WHAT'S NEW?
Loading...

NBC planeja remake e série de faroeste



Após os problemas com The Event e o fiasco de The Cape, a NBC tem planos para novas séries. Saiba mais clicando em "mais informações".



Já faz um tempo que a NBC quer fazer um remake de Prime Suspect. Entretanto tudo emperrava na escolha de uma nova protagonista, para fazer o papel que foi interpretado por Helen Mirren na série original.

Pois bem, de acordo com a Variety, a NBC vai tentar novamente, mas agora eles estão mais preparados. O canal trouxe uma boa equipe para trabalhar junto com o diretor Peter Berg (diretor de Hancock), que será o produtor executivo e diretor da série, ou pelo menos do piloto da mesma.

Prime Suspect é uma série policial que contará a história de Jane Tennison, a primeira mulher a liderar uma investigação de homicídio em sua unidade. Jane, além de fazer de tudo para capturar assassinos, ainda tem que enfrentar o machismo de seus colegas de trabalho. A série original é britânica e era transmitida pela BBC.  Teve 7 temporadas e cada uma tinha um episódio de 200 minutos, exceto a quarta que teve 3 episódios de 100 minutos cada. Curioso, não?

A outra novidade da NBC é uma série de faroeste. O seriado se chamará The Crossing e contará a história de um ex soldado que lutou na Guerra Civil norte-americana. O protagonista chegará em uma cidade como o salvador e enfrentará flashbacks e traumas da guerra.

Como fã de Red Dead Redemption, jogo de vídeo game de XBOX 360 e Playstation 3, espero que The Crossing seja uma boa série. É sempre bom ver um faroeste de vez em quando.

Um comentário: Leave Your Comments