WHAT'S NEW?
Loading...

Produtores falam mais sobre Fringe!


Já haviamos postado as declarações Jeff Pinkner e J.H.Wyman neste tópico, mas os produtores falaram mais, inclusive sobre o último episódio dessa sexta-feira, dia 11.

ALERTA SPOILER As informações contidas neste post contém spoilers do episódio 13 de Fringe, click em "Mais informações" para ler.

É galera, AltLivia/Fauxlivia/Bolivia está grávida!! E foram os "soldadinhos" do Peter Bishop que fizeram o trabalho, agora o nosso querido Walternate será vovô!

Como essa revelação afetará cada realidade?

"Os dois universos não estão em harmonia, eles estão em equilibrio, então se algo acontece em um - durante essa temporada e no decorrer da série - consequentemente afetará o outro", diz o produtor da série, Jeff Pinkner.

Pinker continua, "haverá consequências para Bolivia e certamente para Walternate criando mais história para esse universo. Eu acho que vai ter uma outra maneira de voltar com Peter do outro universo."

Na verdade, a grande questão é o que Peter fará quando souber desse filho e como isso afetará suas decisões - e parece que não vai demorar muito pra ele receber essa notícia.

"A realidade do que está acontecendo lá chegará ao nosso lado relativamente cedo", prevê Pinkner, "e isso com certeza afetará o que acontece aqui", onde Peter, além de estar tentando reconciliar seus sentimentos com Olivia, é o salvador de um mundo. Mas qual?

"Nós contamos histórias que você entende como um telespectador e já viu antes", fala Wyman, e sempre com um toque de surpresa, ele continua: "Essa não é a primeira vez que você escuta sobre alguém tendo um caso, o que é sempre um drama interessante. Mas isso se torna totalmente diferente quando o seu amado traiu você com outra versão de você mesmo!"

"Sendo assim", conclui Wyman, "essa revelação não vai se dar de uma maneira tradicional. Então as pessoas devem se preparar, porque será bem interessante."

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Nossa Fringe ta muito bom.
    Espero que os caras consigam manter a qualidade da história.


    Ps.:Mandei um email pra vcs.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fringe alcançou um nivel muito alto.

    temos que torcer para a qualidade nao cair

    mais eu confio nos produtores, sei que vai sair coisa boa dai.

    ResponderExcluir
  3. Galera, se vocês quiserem escrever sobre Fringe aqui, fiquem à vontade. Dependendo de quantas pessoas se manifestarem, podemos fazer um review ou um Flashview.

    Quem gosta de escrever, pode aproveitar o espaço e a visibilidade aqui do blog.

    ResponderExcluir
  4. acho legal a ideia

    mais se for pra fazer uma analise é melhor fazer no fim da temporada

    analisar Fringe no meio da temporada é dificil, cada capitulo uma surpresa

    ResponderExcluir