WHAT'S NEW?
Loading...

Smallville: Michael Rosenbaum vai voltar!


"Estou fazendo isso pelos fãs", disse o ator. Saiba mais sobre a volta de "Lex Luthor" clicando em "mais informações"



Depois de 1 ano de especulação, Michael Rosenbaum coloca um ponto final em todos os boatos e confirma sua participação no episódio final da série que será exibido nos Estados Unidos no dia 13 de maio e terá duração de 2 horas.

"Estou muito feliz de retornar para o Series Finale" disse o ator para o site TVLine. "Estou fazendo isso por todos os fãs que acabaram fazendo de Smallville o sucesso que é. Eu sou grato por toda a paixão deles e até mesmo por todas as ameaças. Ha ha!".

O ator complementa, "Não posso esperar para abraçar e ver todo o elenco novamente em Vancouver. Ah, e claro, também estou ansioso para que Lex se torne o malvadão que está destinado a ser".

Os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson também se pronunciaram sobre o assunto, "Não poderiamos estar mais animados! E sobre como ele vai retornar... não haverão dúvidas acerca de como Lex se tornará o grande rival de Clark Kent. Ele é o vilão dessa série".

A volta de Michael Rosenbaum é um alívio para todos os fãs da série, que já estava se acostumando com a idéia de Smallville terminar sem o retorno do grande vilão da história do Super Homem.

E aí? Gostaram do retorno do Lex Luthor para o final da série? Comentem!

Um comentário: Leave Your Comments