WHAT'S NEW?
Loading...

Michael Chiklis será protagonista de outra série


Ator de No Ordinary Family acerta com a CBS para fazer um piloto de uma série de comédia. Seria esse o indício que No Ordinary Family foi cancelada?



Os números de audiência não são bons. Os boatos de cancelamento aumentam a cada dia. Será que agora o fim de No Ordinary Family foi decretado?

Michael Chiklis, o pai da família que possui poderes especiais, assinou com a CBS para protagonizar "Vince Uncensored", nova série de comédia da emissora. Esse pode ser o maior indício de que No Ordinary Family está mesmo cancelada e que a decisão ainda não foi anunciada oficialmente.

Pelos números, não acredito que No Ordinary Family seja renovada, entretanto um boato pode animar os fãs dessa série.  Revelarei o boato, mas já vou advertir, contém spoilers. Se quiser saber, continue lendo, caso contrário, pare por aqui.

De acordo com Michael Ausiello, um personagem da série vai morrer no season finale. O porquê desse boato dar esperanças para quem gosta de No Ordinary Family é óbvio: caso o personagem em questão seja Jim Powell (personagem interpretado por Chiklis) o ator não teria participação na próxima temporada, logo poderia fechar com outra emissora e protagonizar outra série.

Agora temos que esperar por um anúncio oficial da ABC sobre o futuro da família Powell.

0 comentários:

Postar um comentário