WHAT'S NEW?
Loading...

Top 10 - As persongens mais carismáticas de séries!


Fala, galera! Para não deixar esse dia que é o dia da mulher passar em branco, Eu (Macedo), resolvi fazer um rápido Top 10 das mulheres mais carismáticas de séries que eu assisto. Feliz dia da mulher à todas mulheres que acompanham o nosso blog (em especial, a minha namorada)!

PS: Algumas personagens já podem ter saído da série há muito tempo, mas isso não significa que ela perdeu seu valor, portanto, não se preocupem com spoilers pois não haverá!


10º Lugar - Samantha (Sex and the city)


Pra mim, é a personagem mais carismática da série! Ela sendo a mais velha do grupo, consegue ser a mais engraçada e ainda a mais sedutora.




9º Lugar - Kate  (Lost)

Quem não amou e odiou a Kate no começo (até o fim) da série? Ela mostrou pra muita gente que pra ser a heroína de uma série, não precisa ser necessariamente sempre "boazinha" e com um passado sem antecedentes criminais.






8º Lugar - Penny (The Big Bang Theory)

Quem se lembra da Penny nos primeiros episódios de TBBT? Uma esteriotipada "loira burra", mas que agora nem é toda só "sentimentos" e prazer carnal, ela é bastante inteligente da maneira dela (querer comparar com Sheldon e cia, não dá, né), carismática e lider do grupo das meninas.






7º Lugar - Robin (How I Met Your Mother)

Nessa série todo mundo consegue ser carismático, mas a Robin sempre vai ser especial pelo jeito dela se mostrar, comportar e falar! Na minha opinião ela é uma das personagens mais bonitas dos seriados que assisto e eu sinceramente queria muito que ela fosse a Mother, pena que já no primeiro episódio mostra que ela não é. :(




6º Lugar - Debra (Dexter)

Uma policial marrenta, brigona e que fala palavrões, mas que esconde um enorme coração cheio de carência e atenção. Essa é a nossa querida Debra, irmã do nosso serial killer favorito. É uma outra personagem que com o passar das temporadas vai amadurecendo e isso é visível a todos. Adoro o jeito dela ser marrenta, mas ainda de uma certa forma, "frágil".





5º Lugar - Joan (Mad Men)

Essa ruivona que deixa os homens loucos também consegue ser carismática logo no primeiro episódio e com o passar do tempo, ela nos cativa de uma maneira única!






4º Lugar - Kelly (Misfits)

Seria MUITO legal colocar a Debra e Kelly juntas pra ver quem consegue falar mais palavrão! Outra personagem formidável e com um temperamento e personalidade extremamente forte, mas que mesmo assim conseguimos gostar logo de cara. We F*ckin' lov ya!





3º Lugar - Caroline (The Vampire Diaries)

Mais uma que era a esteriotipada "loira burra" e que só queria saber de coisas fúteis. É possível ver o amadurecimento da personagem em pouquíssimo tempo, e assim, conquistar uma legião de fãs com o seu jeito de ser.







2º Lugar - Rita (Dexter)

Mais uma personagem de Dexter aparecendo por aqui. Como NÃO gostar da Rita e seus filhos? Uma mulher extremamente vulnerável e instável que ela era no começo da série se tornou um mulherão com atitude com o passar das temporadas. Eu acho que todos criaram uma afeição muito grande por essa personagem por causa de seu grande crescimento.



 
 
1º Lugar - Fiona (Shameless)

E o primeiríssimo lugar fica com essa personagem sensacional que é a Fiona de Shameless. Ela tem que se desdobrar como "mãe" em uma casa cheia de crianças e adolescentes, sem também esquecer de ser irmã, jovem e namorada. Uma personagem que tem seus problemas, mas que a família vem sempre em primeiro lugar

3 comentários: Leave Your Comments

  1. gostei da lista

    adoro a Fiona, ela é tudo em Shameless, as vezes da dó de ver uma menina tão jovem tendo que fazer tantas coisas e pensar que acontece coisa parecida na vida real.

    a Rita é tudo, ate hj nao intendo pq tanta gente odiava ela, eu sempre gostei e sempre achei que ela foi muito importante pro DEXTER.

    Debra e Kelly seria muito hilario juntas kkk


    __________________________________

    Nikita e a Alex sao bem carismaticas tbm, mais ainda não ta a nivel de colocar em listas como essa

    na minh opinião logico.

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. concordo com quase tudo, principalmente com o 1° lugar pra Fiona! história fantástica, atriz fantástica.. personagem fantástica! isohaiohas
    da lista só não assisto 3 das séries, mas das que eu assisto eu certamente não colocaria a Debra no top 10 das carismaticas, quanto mais em 6° lugar! osuaoihaiaho

    ResponderExcluir