WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos #21 - Game Of Thrones


Fala, galera! Está no ar o Seriáticos número 21 sobre Game of Thrones. Ouça depois da quebra de página.


Infelizmente esquecemos de falar isso no podcast, mas queriamos mandar um abraço para todos da comunidade do Orkut A Game of Trones (HBO) que sempre nos ajudou a divulgar nosso trabalho. Pode não ser a maior comunidade sobre a série, mas é a mais antiga e, com certeza, é a mais movimentada. Então, PARTICIPEM.

O podcast tem pouco mais de 30 minutos. Tentamos esclarecer o máximo possível sobre a série sem revelar nenhum spoiler. Caso alguém tenha alguma dúvida, usem os comentários.

Abraço a todos e aproveitem o podcast.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Os whitewalkers foram chamados de "outros" nas legendas porque na tradução do livro é assim mesmo que é traduzido, como "outros".
    Quanto aos Dotrakhi, acho eles mais parecidos com os Mongóis do que com os Bárbaros que invadiram Roma e talz. Afinal os Mongóis viviam em seus cavalos, eram especialistas em arcos a cavalos assim como os Dotrakhi e outra fato da historia mongol é parecida também, não vou dizer qual pq ai vai ser spoiler.
    Quanto a muralha também acho que ela é uma referencia à muralha que os romanos contruiram na Bretanha e por falar na Bretanha, alguem ai achou o mapa dos Sete reinos parecido com o mapa da Grã-Bretanha?!
    Enfim o livro assim como a série é bem cheia de referencias historicas, não acham?!
    Vyserys é o irmão mais FDP do universo pqp!
    Melhores personagens da série: Arya, Tyrion, Jon e Ned.

    Abraços a todos do Seriáticos.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de séries há muito tempo, e encontrei o site de vocês procurando conteúdo.

    Muito boa a iniciativa. Vai me ajudar nas minhas resenhas sobre os títulos que assisto.

    É um pouco solitario curtir séries, sem ter com quem debater constantemente e trocar opiniões.

    Muita gente deve passar por isso. Principalmente pra quem acompanha séries que não são tão "famosas"(divulgadas) entre o grande público.

    Geralmente eu "vicio" minha esposa, ou um primo, mas eles sempre se atrasam e ai não dá pra conversar sem soltar spoilers.

    Esse canal de vocês é muito bom e será interessante interagir.

    Tenho algumas críticas:

    Ouvindo o podcast do game of thones tive a sensação que vocês não fazem um roteiro do que vão falar, fica muito prolixo e confuso entender o diálogo. Não é fluido, pra mim.

    A Desiree nunca sabe nada, nem tem certeza de nada, não pontua nada.. não tem opinião sobre nada... talvez ela seja melhor escrevendo...

    O microfone fica longe do comentarista mais atuante e colado na desiree que as vezes grita e tem a voz desafinada (não encare como ofensa, não é nada pessoal, por favor)

    E finalmente: Falta Um chat! Por favor, um chat online pra que os visitantes conversem entre si, e interajam com vocês em tempo real.
    Existem vários sistemas free de chat, bem legais, funcionais e discretos.

    Emfim, adorei o site, a ideia e a iniciativa. Critico porque toda crítica sempre será uma alavanca para a melhora e me coloco a disposição pra qualquer ajuda. Inclusive comentários, guest-posts e etc.

    Grande abraço.

    (marvinart@hotail.com)

    ResponderExcluir
  3. me desculpem mais vou a SEGUNDA temporada de GAME OR THRONES ta uma porcaria !!!!
    a 1ª temporada estava indo perfeitamente bem !
    mas, pra quem leu o livro, a 2ª temporada esta um lixo por enquanto !
    nao tem 1 episódio sequer sem uma falha... sou perfeccionista sim !
    nao tem todos os personagens, o aniversário de joffrey, o rei renly e sor loras 'gays', a margarie pareçe mais com uma prostituta naquela roupa, onde esta a familia do rei stanis ?. mestre Cressen só teve 1 episódio !!! (como assim), sem contar q faltou o bobo !
    e por ai vai a porcaria... são mínimos detalhes que fazem a diferença... detalhes esses que vc só vai saber se ler o LIVRO
    POREM... mts personagens estão atuando perfeitamente... Tyrion esta espetacular, Mindinho tbm está muito bem, alem de Cersei, e a Catelyn.

    ResponderExcluir
  4. Evandro, se inscreve no fórum, cara! Eu vi que você comentou lá no tópico, mas se inscreve pra gente poder conversar sobre essa segunda temporada da série!

    Aqui tem um tutorial sobre como se inscrever: http://www.seriaticos.com.br/2012/04/forum-do-seriaticos.html

    ResponderExcluir