WHAT'S NEW?
Loading...

Rostos que você pode voltar a ver na fall season


Entra ano e sai ano, o ritual é sempre o mesmo entre os meses de abril/maio e agosto/setembro. Séries são canceladas ou encerradas e as redes norte americanas precisam colocar no ar novas séries, de preferência com chamativo comercial para que esses produtos consigam ficar no ar.

E nem tudo depende só da história. Claro, que o roteiro é um dos principais fatores que prende o telespectador até o fim de uma série (afinal são 9 meses com 22 episódios e os famosos hiatos não ajudam em nada a conseguir manter o público fiel). Mas as redes sabem que grande parte da arte de seduzir o espectador é trazer alguém que ele já esteja familiarizado e que de rpeferência tenha em seu currículo trabalhos de sucesso.

Confira a seguir alguns desses "familiar faces" que retornam as telas em 2011/2012

Christina Applegate - a atriz retorna com a série "Up all night" da NBC. Antes ela ganhou destaque com "Samantha Who?"

Tim Allen - o ator mais conhecido nos cinemas do que na TV. Ele agora retorna as telinhas com "Last Man Standing" da ABC.

Paula Abdul - a eterna juiza (ou jurada, como preferir) de American Idol retorna as telas em "The x Factor" da FOX.

Hank Azaria - ator que deve ser visto nestas férias como Gargamel em "Os Smurfs" chega as telas com "Free Agents" da NBC.

Kristen Bell - talvez um dos nomes mais conhecidos entre os jovens, Bell se destacou na série "Veronica Mars" e ganhou papel importante em uma temproada de "Heroes". Depois de ter feito sua cameo em "Pânico 4" ela retorna as telinhas em "House of Lies" do canal Showtime.

Maria Bello - a atriz fez pouco TV. Muitos podem lembrar dela como a substituta de Rahcel Weisz em "A Múmia 3", ao lado de Brendan Fraser. A atriz que já participou de "ER" agora chega com "Prime Suspect" da NBC.

Rachel Bilson - a eterna Summer da extinta série "The OC" volta as telas depois de uma temporada no cinema ("Um Beijo a Mais" e "Jumper"). Agora a atriz estará em "Hart of Dixie" pela The CW.

James Cviezel - quem não lembra dele em "A Paixão de Cristo" dirigido por Mel Gibson. Agora Caviezel chega as telas com "Person of interest" da CBS. 

Don cheadle - outro ator que começou na televisão com "ER" e depois foi para o cinema com "Hotel Rwanda" e "Crash". Agora Cheadle volta as telinhas com "House of Lies" do Showtime.

Eddie Cibrian - o eterno xerife de "Invasion" agora retorna as telas depois de uma temporada em "CSI Miami" com a série "The Playboy Club" (NBC).

Simon Cowell - outro eterno jurado de "American Idol", o carrasco volta as telinhas com "The X Factor" pela Fox.

Claire Danes - eternizada no cinema no papel de "Romeu & Julieta" quando estreou, a atriz agora chega as telas com "Homeland" do canal Showtime.

Zooey Deschanel - irmã da dra Bones, a atriz que também ganhou destaque em "500 dias com ela" agora vai para as telas em "New girl" da Fox. 

Michael Clark Duncan - Quem não lembra dele em "A Espera de Um Milagre"? Pois é, o ator que já viveu o vilão rei do crime em "Demolidor" volta as telinhas para "The finder" na Fox.

Michael Emerson - o vilão de "Lost" está de volta agora para uma outra série e outro personagem, claro. Emerson estará na série "Person of Interest" da CBS.

Jorge garcia - outro ator da extinta ilha de "Lost" retorna as telas agora em "Alcatraz" pela Fox.

Sarah Michelle Gellar - a eterna "Buffy" está de volta as telas depois de uma longa temporada nos cinemas. A atriz volta para "Ringer" do canal The CW.

Natasha Henstridge - ela já foi um dos importantes ícones sexy do cinema, começou a carreira no longa-metragem "A Experiência", em 1994. Fez vários filems mas resolveu largar tudo e ir para a televisão. Já participou de "Commander in Chief" e agora retorna em "The Secret Circle".

Angelica Houston - muitos devem lembrar dela em "A Família Addams" no papel de Mortícia. A atriz que já fez cameos em séries de TV como "Medium", agora retorna com a série "Smash" da NBC.

Ashley Judd - a atriz que também começou carreira no cinema com "Beijos Que matam" e outros longas agora chega as telinhas em "Missing" da ABC.

Ashton Kutcher - um dos nomes mais esperados nas séries é o de Kutcher, que substitui Charlie Sheen em "Two and a Half Men" da CBS.

Christina Ricci - outra atriz que começou nos cinemas em "A Família Addams" no papel da Vandinha e de lá para cá tem outros longas, até mesmo polêmicos, em sua carreira faz o seu retorno nas telinhas com "Pan Am" (ABC).

Leelee Sobieski - a atriz que nunca conseguiu se destacar tanto no cinema, embora tenha filmes de peso em seu currículo, volta às telinhas em "The 2-2" do canal CBS.

Jeremy Sisto - nome já consagrado nas telinhas com séries com "Law &Order" e "Six Feet Under", o ator faz seu retorno nesta fall season em "Suburgatory" do canal ABC.

Kiefer Sutherland - o nome dispensa apresentações. Depois de 8 anos como o agente da UCT (ou CTU em inglês) Jack Bauer, o ator retorna as telas em "Touch" pelo canal Fox.

Dylan Walsh - muitos devem lembrar dele como o médico cirurgião-plástico da série Nip/Tuck. O ator retorna as telas com "Unforgettable" do canal CBS.
Patrick Wilson - aotr que tem fama já nas telonas e já participou de minisséries para TV como 'Angels in America" chega agora ao canal CBS com "A Gifted Man".

0 comentários:

Postar um comentário