WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Especial - Dia dos Namorados


Bem, galera, depois de mais uma pausa está no ar mais um podcast do Seriáticos. No podcast de hoje falaremos um pouco sobre o que estamos achando de Game of Thrones e The Killing. Entretanto passamos a maior parte do tempo discutindo sobre os três casais mais marcantes do mundo das séries.

Os Seriáticos Filipe, Desirée e Macedo elegeram cada um os três casais mais marcantes do mundo das séries, além de eleger o casal mais chato.

Escutem, divirtam-se e comentem! Abraço a todos, principalmente aos que nos ajudaram no Twitter. O podcast está depois da quebra de página.



Quem não quiser ouvir o primeiro lugar da Desirée (já que pode ser considerado um spoiler) não escutem desde 24:50 até 25:37. Aqueles que já assistiram a Misfits ou não se importam em saber sobre um casal da série, não se preocupem.

Podcast com duração de 38 minutos.


8 comentários: Leave Your Comments

  1. Entao irei indicar aqui tres séries já que vcs pediram:
    - Hawaii-Five-0 , série policial que estreou ano passado mas que mantem uns episodios muito bons. A serie é daquele tipo de 1 por semana.
    - Louie , série de humor do FX onde o humorista Louie CK encarna ele mesmo. Recheada de humor negro é uma boa pedida pra quem gosta de humor negro.
    - Southland , Série policial que ao contrario das outras de seu genero nao foca apenas no caso da semana, foca também no drama pessoal de cada policial que a série acompanha e é o que mais prende nos seus episódios. A série tinha sido cancelada pela NBC mas graças a Deus foi salva pela TNT.

    Espero ter ajudado com essas indicações de série! Assistam e depois me digam o que acharam dessas séries.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Augusto! Blz? Gostou do Podcast?

    Cara, ainda não vi Louie e Southland. Vou dar uma olhada.

    Falando sobre séries policiais, já viu The Wire?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 3% Série (Nacional)
    Assisti um piloto de uma série de ficção científica nacional independente chamada 3% e gostei tanto que me sinto na obrigação de divulgar. Ótimo roteiro/direção/atuação. A história é bem tensa e passa longe do estilo dramalhão global. Eles estão procurando apoio de alguma emissora pra transmitir e financiar o resto da série. Em uma semana apenas, já são mais de 10.000 visualizações! Recomendo muito.

    A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

    Produção: Maria Bonita Filmes / Nation Filmes
    Criação: Pedro Aguilera
    Direção: Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema

    Supressa min até aqui seriaticos

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante, Rodrigo. Vou procurar aqui no Youtube e assistir.

    Acho super legal que apareçam pessoas tentando entrar nesse mercado fechado que é a TV Brasileira. Eu tenho a impressão que as emissoras daqui as vezes estão mais preocupadas em prestigiar nomes do que em prestigiar o talento.

    Assim que eu assistir eu comento aqui. Abração.

    Filipe.

    ResponderExcluir
  6. The Wire?! Ja ouvi falar muito bem de The Wire cheguei a baixar o Pilot mas acabei nem vendo ainda. Mas irei ver afinal Summer season taí pra isso neh galere?!
    E sim gostei muito do podcast, tava com saudade já!
    E sim assista pelo menos Southland simplesmente a melhor série policial EVER! Pelo menos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, acabei de assistir a 3 Porcento. Realmente é excelente a série. Espero que alguma emissora se interesse em transmitir.

    Em breve vamos fazer um post e ajudar a divulgar essa série, pois vale a pena.

    Abraço.

    Filipe.

    ResponderExcluir
  8. ok ficar na espera felipe .Achei comu orkut 3 Porcento. Htp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114993545 .

    Abraço todos

    Rodrigo

    ResponderExcluir