WHAT'S NEW?
Loading...

Bones: Quem é o novo vilão.


A sétima temporada de Bones terá novidades. Uma dessas novidades promete causar vários problemas para os protagonistas da série. Saiba mais após a quebra de página. Alerta de Spoilers!

A nova temporada de Bones só vai começar no dia 3 de novembro. Com isso, a Fox terá tempo de produzir 6 episódios até que a estrela Emily Deschanel saia de licença maternidade. Primeiramente esses 6 episódios devem ser focados em Brennan e Booth se preparando para criar seu filho.

Entretanto a maior surpresa destes seis episódios será o novo vilão da série. De acordo com o produtor Stephan Nathan, o novo vilão será "Extremamente diferente e destemido" além de informar aos fãs que o novo assassino "Será 'mais século 21', ou seja, um cara mais adepto da tecnologia."

Ainda sobre os seis episódios que serão produzidos até a saída provisória de Deschanel, o produtor garante que o último destes seis episódios acabará com um "momento chave" - relacionado com o aparecimento do novo assassino -que deixará todos intrigados para o restante da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário