WHAT'S NEW?
Loading...

Novos atores em "Law &Order: SVU"


Duas adições no elenco de Law & Order: Special Victims Unit. Saiba mais após a quebra de página.



O elenco da 13ª temporada de "Law & Order: Special Victims Unit", exibido pelo canal NBC nos EUA, deve ganhar dois novos representantes: Danny Pino ("Cold Case") e Kelli Giddish ("Chase"). Os dois atores vão substituir veteranos do elenco, segundo informações do site Zap2it.

Dino entra no lugar de Christopher Meloni, o detetive Elliot Stabler, que não renovou contrato com a NBC depois de meses de negociações para que permanecesse na produção. O ator sai depois de 12 anos no elenco do programa. Já Giddish deve preencher o lugar de Marisa Hargitay, que pediu redução no número de episódios ao qual ela participa.

Os dois novatos no elenco já trabalharam em produções da NBC antes. Giddish vem da série cancelada na temporada passada "Chase" além de já ter aparecido como convidada tanto em "Law & Order: SVU" como em "Law & Order: Criminal Intent". Pino era o nome principal do piloto da série "Metro", produção que não foi aceita pela NBC para esta Fall Season. O ator também já participou de dois episódios de "Burn Notice", do canal USA no ano passado.

O criador da série está feliz com as novas contratações: "É um prazer ter dois atores incríveis entrando no elenco. Sei que essa combinação vai nos dar oportunidade de explorar mais o mundo de 'SVU'", comentou Dick Wolf.

0 comentários:

Postar um comentário