WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x02: The Sun


Bom, a minha vontade era dizer que “uau, agora sim TB voltou ao que era”, mas, infelizmente, não é assim que as coisas acontecem.

Algumas vezes, em The Sun, eu senti até uma certa vergonha em dizer que assisto à True Blood, tal era o “nível” dos absurdos.

Comecemos com uma das piores cenas que eu já na série: Bill (ou seja lá o que ele for) alimentando-se da garota. Ali, foi tudo errado: a cena foi horrível, os efeitos/montagem foram, incrivelmente, mal feitos, foi uma cena, simplesmente, desnecessária. Quer mostrar que Bill é o incrível, o melhor e blablabla só precisava nos mostrar a cena final, onde ele descobre que vê o futuro e enxerga vários vampiros, inclusive, Jess, Pam e Sara queimando.

Sookie Stackhouse não perde tempo e já estava toda cheia de gracinha com o novo fadinha que surgiu em Bon Temps, o misterioso Ben, que, até então, estava perdido por aí, mas, claro, Sookie tinha que encontrá-lo, mesmo estando atrasada para o trabalho. Aliás, eu, realmente, não sei como ela, ainda, tem um emprego: a garota mais falta do que vai, está no meio do caminho, encontra um cara bonito, volta pra casa, cuida dele, quer levar ele para o campo das fadinhas e, depois disso, apesar de ter que trabalhar, ela resolve ir pra casa. Claro, ela teve uma noite difícil! Quem dera todas as pessoas pudessem fazer isso.

E, falando em noite difícil, o que dizer sobre a péssima noite de Sam, quando Emma é tomada dele pelos lobisomens? O que são aqueles novos personagens, que querem que todos os sobrenaturais exponham-se e deem a cara a tapa? Se um dos arcos mais “interessantes” da série tem Sam Merlotte, então a série, realmente, está indo para o fundo do poço.

Bill teve o seu “momento de iluminação” e voltou todo Bill. Ao contrário de Eric, que não perdeu tempo e já tentou “enfeitiçar” o governador de Louisiana, sem sucesso, então, partiu pra filha do político, o que, até agora, não nos deu muito resultado.

Mas, True Blood conseguiu trollar todos os telespectadores ao nos “dizer” que o velhinho que estava com Jason era Warlow, sendo que, na verdade, ele é, ninguém mais, ninguém menos, que um dos Stackhouse e só estava lá pra fazer a fadinha mais chata do universo descobrir que tem mais poder do que imagina.

Pois ééé True Blood, você já foi melhor. Agora, só parece mais uma série que está deixando muuuuito a desejar. Espero, sinceramente, que isso melhore, afinal, temos uma temporada inteira para sentirmos uma reviravolta.

0 comentários:

Postar um comentário