WHAT'S NEW?
Loading...

Primeiras Impressões: Under The Dome


Under the Dome é uma das novas apostas da CBS. A série é inspirada em um livro de mesmo nome, do grande Stephen King.

A série tem um ritmo bem rápido e, logo, no primeiro episódio, já temos muitos acontecimentos que quase nos deixam perdidos tanto quanto a quantidade de personagens.

A premissa básica é a de uma cidade, chamada Chester’s Mill, que, por um grande mistério da natureza, é cercada por um grande campo de força invisível e intransponível, que deixa a cidade isolada do mundo, cortando todos os sinais de rádio, televisão e telefone. O único meio de comunicação é “liderado” por dois jovens que, quando ouvem alguns sinais, remetem barulhos às músicas de...Bjork.

Conhecemos, de cara, alguns personagens: uma garçonete, Angie, que tem como grande sonho sair de Chester’s Mill; o filho do vereador, Junior, psicopata e apaixonado por Angie; uma jornalista, que pensa ser traída e que leva a sua casa o cara que foi a último pessoa a ver seu marido, sem saber; entre vários outros.

O elenco é fortíssimo, contando com Mike Vogel de Bates Motel, Britt Robertson, de The Secret Circle e Rachellle Lefèvre, que já participou de Veronica Mars, Bones e How I Met Your Mother.

Logo na estreia, a série conquistou grande público e, se todos os episódios, seguirem o piloto, ela, com certeza, será uma das produções mais assistidas.

0 comentários:

Postar um comentário