WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x03: Cat’s Cradle


Porque o terceiro episódio foi melhor que o segundo, maaaas, ainda assim, não podemos dizer que é aquele suuper episódio.

Começamos com Ella e a dúvida que surgiu em sua cabeça, depois de um bom tempo sem aparecer com algo interessante: ir ou não à Áustria, com seu namorado? Somente, no final do episódio, com a “benção” da filha, a professora decide viajar. Um episódio inteiro para nos dar uma resposta que, sinceramente, já era esperada.

Mas, Cat’s Cradle queria nos mostrar que os pais também são importantes, então Ashley foi a “inspiração” de Hanna. As provas de que a ruiva esteja envolvida na morte de Wilden são quase indiscutíveis, ainda assim, Caleb resolveu ir até o Sr. Marin e conseguir com que o pai de Hanna tivesse um pouquinho mais de boa vontade.

Enquanto isso, no núcleo investigativo da série, Spencer Hastings ajuda Toby a descobrir que a morte de sua mãe foi, apenas, uma “ficção”. A Sra. Cavanaugh não se jogou da janela (pelo menos, não pela janela do quarto descrito) e, ao que tudo indica, -A bem sabe o que tem por trás disso, afinal, a pessoa misteriosa que se interessou pela troca de informações.

Para que Spencer não ficasse muito à frente, Emily, Hanna e Aria resolveram descobrir mais sobre a máscara de Ali, ou melhor, o rosto de Ali em máscaras distribuídas por aí. Mais do que isso, as garotas encontraram o fabricante, foram até o endereço da loja e acharam o molde do rosto de Melissa (isso, no mesmo tempo, em que Emily Fields emprestava seu rosto ao artista).

Maaaaas, ainda, não podemos descartar a parte dramática do episódio que, dessa vez, ficou por conta da família Fields. Que Emily sempre foi o elo mais fraco, estamos cansados de saber. Que a morena é a mais “perseguida”, também. Então, qual a novidade dela ser a vítima da vez? Devido à quantidade de medicamentos que a nadadora tomou para não sentir tanta dor, em uma competição, após ser atropelada, Emily foi submetida a alguns exames. Entre eles, o remédio que ela usou foi descoberto, o que levou o doutor e o serviço social, diretamente, à Sra. e ao Sr. Fields, que terão que responder pela integridade da garota.

Foram muitos acontecimentos e, por um momento, posso dizer que estou menos decepcionada do que antes. Como já disse, PLL tem uma temporada, que eu confio muito e espero que não perca o pique que eu tanto almejo.

0 comentários:

Postar um comentário