WHAT'S NEW?
Loading...

Conheça Homeland, nova série do Showtime (preview + teaser + poster)

Para os que não sabem, a emissora Showtime é a mesma que exibe Dexter nos Estados Unidos. A emissora cresceu muito desde a estréia do Serial Killer #1 do mundo e agora novas séries estão sendo produzidas.


É o caso de Homeland, série que será produzida pelo Showtime e que surpreende por sua temática. A série girará em torno de Nicholas Brody, um sargento norte-americano que há 8 anos era dado como morto e que foi encontrado no Iraque. O sargento retornará aos Estados Unidos como herói, entretanto uma agente da CIA, Carrie Mathison suspeita que Brody possa ser um terrorita que está planejando um ataque aos EUA.

A série vem com uma equipe sensacional! O produtor executivo de 24 Horas, Howard Gordon; a belíssima ganhadora do Emmy, Claire Danes e outros grandes nomes como Mandy Patikin e Damian Lewis fazem parte desta série.

Parece bem interessante, hein? Vendo o poster promocional e assistindo aos dois vídeos, fiquei com uma enorme expectativa para esta série. Confiram logo abaixo e comentem o que vocês acharam. A série estreará no dia 02 de outubro nos EUA.

POSTER
(clique na imagem para ampliá-la)



TEASER



ALGUNS MINUTOS DO PRIMEIRO EPISÓDIO





E aí, gostaram? Comentem! Não esqueçam de responder nossa enquete do Facebook e participar do nosso próximo podcast: Qual a melhor série que estreou em 2010/11? Clique e participe!

4 comentários: Leave Your Comments

  1. a série é ótima, mas a badalada atriz principal, além de feia, é péssima. Como pode toda essa badalação?

    ResponderExcluir
  2. o nome da agente iterpretada por Claire Danes - Carrie Mathisson

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção.

    Como esse post é do dia 24 de agosto, bem anterior a estreia da série, algumas informações dadas sobre a série eram erradas e algumas mudanças foram feitas. Não sei qual seria o caso com o nome da Claire, mas a correção foi feita.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a 1 temporada e curti pra caramba !
    Achei bem estilo 24horas, pra quem gosta tbm vai gostar de Homeland...
    Na expectativa da 2 temporada ja hehe

    ResponderExcluir