WHAT'S NEW?
Loading...

Foto promocional e novidades de Misfits!


Como os leitores mais assíduos desse blog devem saber, a equipe do Seriáticos simplesmente ama Misfits! E hoje finalmente apareceu uma nota informando mais sobre o futuro desta fantástica série.

O canal E4 divulgou no blog de Misfits a foto promocional de um filme que explicará a saída do ator Robert Sheehan e seu personagem Nathan da série. Além disso o canal anunciou que Misfits retornará em outubro para sua terceira temporada.

O filme que explicará a saída de Nathan poderá ser acompanhado por todos através do site E4.com. O enredo da película girará em torno do personagem Nathan que, armado com um novo super poder,  tentará dar um golpe nos cassinos de Las Vegas.  Obviamente, Nathan deve acabar se dando mal no final, mas isso só saberemos no dia 15 de setembro  quando o site da emissora britânica E4 disponibilizar o filme. Além do personagem interpretado por Sheehan, teremos a participação de Nathan Jr. e Marnie. Lembram deles?

Deixamos logo abaixo os links que deverão ser importantes para quem quiser acompanhar a despedida de Nathan online.

Ansiosos?

Página de Misfits no site da emissora E4
Blog de Misfits


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Ansioso, mas com muito medo dessa temporada...e do novo caminho que Misfits vai trilhar a partir de agora.
    Novos poderes, despedida do personagem mais carismático e a chegada de um novo. É muita coisa...mas tomara que Misfits tire de letra e tenha uma 3a temporada excelente, como a 2a.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Também estou torcendo para dar certo. Vale lembrar que acabou o serviço comunitário, este é outro fator que deve mudar bastante a série.

    Vou botar fé na equipe de criação da série, afinal de contas as duas temporadas anteriores foram excelentes.

    Losk, você começou a ver Misfits depois dos podcasts, né?

    ResponderExcluir