WHAT'S NEW?
Loading...

NBC anuncia retorno de The Voice



O novo reality show da NBC, The Voice, foi uma grata surpresa. Apostando em um formato inédito, em que estrelas são técnicos dos candidatos aspirantes à fama, a emissora conseguiu reunir os tradicionais telespectadores de realitys desse tipo e os fãs dos técnicos celebridades.

Depois de alguma indecisão a NBC anunciou qual será a data da estréia de The Voice. Essa notícia deverá agradar, e muito, os fãs da série, pois a segunda temporada do reality irá estrear com um episódio de 2 horas no dia 05 de fevereiro, logo após o Super Bowl!


Quem acompanha o Seriáticos há algum tempo já deve saber que o último Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano) teve a maior audiência da história da televisão norte-americana. Isso proporcionou a Glee, série exibida logo após o jogo nesse ano, a maior audiência da história da série.

Dito isso, fica a expectativa para a estréia da segunda temporada de The Voice. Estou esperando uma mega produção, afinal de contas um episódio de duas horas de duração logo após o Super Bowl não é para qualquer um.

0 comentários:

Postar um comentário