WHAT'S NEW?
Loading...

NBC defende "The Playboy Club". Série é alvo de vários grupos conservadores.

The Playboy Club não é muito vulgar - a tampouco é Mad Men. 


Essa foi a mensagem passada, nessa segunda feira, pelo chefe de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt para a coletiva aos críticos em Bervely Hills. A série vem sendo alvo de muita especulação e críticas, por tratar-se, supostamente, de um tema mais adulto.


Ainda de acordo com Greenblatt, a série é "Divertida com um toque criminal". Sobre a produção da série, Robert foi enfático "Eu acho que é coisa certa para tentarmos agora". O drama se passa em 1960 na cidade de Chicago e se foca na vida de um advogado que frequenta o famoso clube fundado por Hugh Hefner e acaba se envolvendo com uma das coelhinhas.


A afiliada da NBC em Salt Lake City - que está ligada a uma igreja - desistiu de exibir a série. Entretanto, outra emissora local fez questão de adquirir a série e garantir sua transmissão na cidade. Além de conflitos internos, a emissora vem sendo alvo de vários grupos, como o Parents Television Council  que já mandou várias cartas à emissora avisando que, se a série for exibida, a NBC terá de responder por indecência à Comissão Federal de Comunicação. O mesmo grupo faz questão de dizer que 200.000 americanos são "viciados em filmes pornôs".


Não sei se tanta exposição acaba sendo positivo ou negativo para a emissora norte-americana. O fato é que estou cada vez mais curioso para saber como será essa série.

0 comentários:

Postar um comentário