WHAT'S NEW?
Loading...

Two and a Half Men - Conheça a ex de Ashton Kutcher


O personagem Walden Schmidt, que será interpretado por Ashton Kutcher em Two and a Half Men também terá alguns problemas com suas ex-namoradas. Foi decidido pela CBS que uma das ex de Walden  será interpretada pela atriz Judy Greer (foto) que teve participação em Mad Love, série da mesma emissora.

Kutcher será o novo protagonista da série e interpretará um bilionário do ramo da Internet que está com o coração partido. O bonitão comprará a casa que pertencia a Charlie e tentará convencer Alan e Jake a morar com ele.

Esta não é a primeira vez que Judy Greer aparecerá na série. Em 2007 a atriz interpretou uma personagem chamada Myra e foi um dos romances de Charlie. Para quem não lembra da personagem, Myra era irmã de Herb e apareceu nos episódios em que seu irmão e Judie se casaram. Talvez a foto abaixo refresque a memória daqueles que não lembram. Também não é a primeira vez que a atriz trabalha com Ashton Kutcher,  pois a atriz participou da série Miss/Guided, seriado em que Kutcher era produtor executivo.

Agora fica a dúvida, será que Greer voltará a interpertar a irmã de Herb ou interpretará uma nova personagem? Só teremos essa resposta em algumas semanas, quando a série voltar a ser exibida na CBS.


0 comentários:

Postar um comentário