WHAT'S NEW?
Loading...

Veja o extenso trailer de Secret Circle


Como noticiamos algumas vezes aqui no Seriáticos, a CW está apostando alto em Secret Circle neste ano. A série promete uma história teen com elementos místicos e um visual de tirar o fôlego. Se você ficou curioso e quer ver o trailer dessa série, prepare-se, pegue seu refrigerante e fique confortável, porque separamos um trailer de mais de 6 minutos dessa série.

Divirtam-se e comentem o que acharam!




Créditos ao pessoal do Secret Circle Brasil por postar o vídeo legendado no Youtube.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. 6min? É quase um websódio! kkk

    Esse trailler não me disse absolutamente nada.

    A primeira vista me pareceu uma mistura de tudo que já assisti sobre bruxas, high school, Eastwick, Harry Potter, x-men, fuga de vílões misteriosos, passado oculto e todos esses ingredientes conhecidos que atualmente "vendem" seriados.

    Vindo do mesmo autor de TVD é de se esperar todo esse drama adolescente.
    É o que está na moda.

    Enquanto The Nine Lives of Chloe King, Teen Wolf, Love Bites entre outras séries em torno desse mesmo universo ganham cada vez mas espaço, vemos séries como: Camelot, 4400, Stargate Universe, FlashForward, The Gates, a mentalizante Persons Unknown e a magnífica "V" serem canceladas para nosso desespero.

    O público alvo das produtoras mudou.
    O gosto do grande público mudou muito.

    Agora não é mais uma questão de fazer a melhor série, e sim, a série que vende mais.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. É, tenho que admitir que é uma serie bem teen. E é como você falou, Marvin, o trama adolescente está na moda. Se você for ver, toda essa questão de ocultismo está na moda dos adolescentes de hoje em dia, seja por filme ou por série.

    Concordo que o público alvo das produtoras está mudando, mas ainda temos (principalmente) a AMC e HBO aí pra mostrar que existe série adulta e de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir o piloto e vim correndo pra cá.

    A fotografia é linda, adoro essa vida do interior dos EUA com casas de sobrado, muros baixos e jardim na frente.

    Os poucos efeitos que eu vi realmente são de alto nível, mas com certeza não assistirei a série.

    Não tenho mais paciência pra esses dramas adolescentes.

    A séries são iguais, só mudam os atores.
    The Vampire Diaries, Teen Wolf, The Nine Lives of Chloe King e até Smallville segue a mesma linha do adolescente numa nova cidade descobrindo que tem poderes e aprendendo a lidar com isso.

    Coloque um pouquinho de romance com uma pessoa proibida ou inacessível, núcleo do bem, núcleo do mau e tá pronto mais um blá blá blá meloso high scholl americano.

    Os atores tem papeis semelhantes ao mesmos papeis manjados de todas as séries citadas, inclusive com semelhanças diretas com o núcleo de Crepúsculo.

    E que poderes são aqueles? parece poder mutante, o povo nem pisca, nem fala nada... bruxaria é falada, gesticulada. Harry Potter da de 1000 a 0. Avada Kedavra!

    Dá a impressão que eu só falo mal das séries, que não gosto de nada... mas é complicado gostar de uma nova série quando se percebe que se trata apenas de um produto direcionado a um público definido, com elementos óbvios que visam apenas atrair audiência e lucro comercial.

    Deveríamos nesse momento mudar o rótulo da tv de indústria do entretenimento para indústria do lucro acima da qualidade.

    Parece que os grandes roteristas criadores dos EUA estão desempregados, porque não é possível..

    Quero ver só Terra Nova, que bagaço eles vão me dar pra engolir.

    Saudade de Batlestar Galáctica agora viu...

    ResponderExcluir