WHAT'S NEW?
Loading...

CW aumenta número de episódios de 4 séries

Se você é o tipo de pessoa que pensa "quanto mais, melhor", então essa notícia irá te agradar. A CW aumentou o número de episódios de quatro de suas séries, são elas: Gossip Girl,  90210, Supernatural e Nikita.

A emissora norte-americana resolveu produzir dois episódios a mais de Gossip Girl e 90210, aumentando as duas temporadas para 24 episódios cada. Já com Supernatural e Nikita, a rede resolveu dar um episódio a mais para cada uma das séries, ou seja, esperem 23 episódios dos irmãos Sam e Dean e da agente secreta mais sexy da CW.

Alguns fãs devem estar questionando a ausência de The Vampire Diaries nessa lista. O motivo de a série não ganhar novos episódios é a dificuldade na pós produção de cada episódio. Além disso, o produtor executivo Kevin Williamson está bastante ocupado com a nova série da emissora: The Secret Circle.

Se você quiser saber mais sobre a nova série que está sendo produzida pelo produtor executivo de The Vampire Diaries, clique aqui e confira algumas imagens ou clique aqui e assista ao trailer.

0 comentários:

Postar um comentário