WHAT'S NEW?
Loading...

Veja o trailer da polêmica "The Playboy Club"


A série ainda nem estreou e já é alvo de várias críticas. Como foi noticiado anteriormente aqui no Seriáticos, The Playboy Club, série ambientada em um dos clubes da revista mais famosa do mundo, já foi rejeitada até por uma das afiliadas da NBC que é ligada a uma igreja. Esta afiliada, de Salt Lake City, considera o conteúdo da série impróprio para a emissora.


Tire você mesmo suas conclusões vendo o trailer da série que terá sua estréia no dia 19 de setembro desse ano.

Curiosidades - Existem vários clubes da Playboy espalhados pelo mundo. O primeiro foi fundado no dia 29 de fevereiro de 1960 em Chicago. O clube em que se passará a série é justamente este clube de Chicago. O Playboy Club sempre se destacou por ter suas bebidas servidas por coelhinhas da Playboy.

Um pouco sobre a equipe da série - O diretor do episódio piloto de The Playboy Club é Alan Taylor, que já ganhou um emmy por causa de sua direção em um dos episódios de Família Soprano em 2007. Alan também foi indicado no ano de 2008 pela direção de um episódio de Mad Men.

O protagonista Nick Dalton é interpretado pelo ator Eddie Cibrian. O ator é bem rodado e já passou por várias séries, dentre elas Chase, CSI: Miami e Third Watch.


A coelhinha Maureen é interpretada pela atriz Amber Heard. Amber já participou de muitas séries, como The OC, entretanto sempre foi figurante ou coadjuvante. Talvez alguém se lembre dela no filme Zumbilândia, em que ela interpreta a vizinha do protagonista, chamada no filme de 406 (número do apartamento que a moça vive).

Chega de papo. Confiram o trailer logo abaixo.


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Também vou ver, Losk. Eu não achei nada de extremamente ousado pelo trailer.

    Sério, acho que se os americanos vissem Pânico na TV eles iriam surtar legal, hahaha.

    ResponderExcluir