WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos (#24) - Impressões Iniciais: Wilfred


Olá, galera! Está no ar mais um podcast do Seriáticos! Dessa vez falaremos nossas Impressões Iniciais sobre a série de comédia Wilfred, que é estrelada pelo mesmo ator que interpretou o Frodo em Senhor dos Anéis, Elijah Wood.

Para quem é novo no blog. aqui vai uma breve explicação do "Impressões Iniciais". Quando gravamos esse tipo de formato, todos os integrantes da mesa assistem aos primeiros episódios da série e dão sua opinião sobre o enredo, atuação e etc. Depois de analisarmos a série, cada um fala se vale a pena continuar assistindo ou não. Quem ouvir o Impressões Iniciais pode ficar tranquilo, pois não falamos nenhum spoiler! Ou seja, você não saberá de nada do enredo que não seja contado em uma sinópse ou em um trailer.

Nesse programa também temos o áudio exclusivo da briga de Matthew Fox - o Jack de Lost - com a motorista do Party Bus que ele tentou invadir em Ohio! Confiram.

Vejam abaixo alguns dos links que citamos neste podcast!

Novo promo de American Horror Story
Novidades sobre Misfits
Matthew Fox agride motorista de ônibus

Esperamos que gostem! Comentem!

Duração do Cast: 30 minutos e 55 segundos.



11 comentários: Leave Your Comments

  1. Assiti apenas o piloto. Fiquei interessado em ver o que vem por aí.

    De toda forma é muito bom ver o Elijah Wood numa série.

    Primeira temporada, ai vou eu!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite!

    Primeiro de tudo quando li essa premissa achei um tanto quanto estranham mas depois que vi o piloto consegui ficar preso a ela.

    Enfim assisti o piloto de Wilfred e acabei me apegando àquela personalidade totalmente deturpada do Wilfred, ele consegue ser tão canalha, tão sacana e tão FDP com o Ryan e que acaba o manipulando e o melhor (ou pior) passa certos "ensinamentos" pra ele.

    Jason Gann excepcional no papel de Wilfred, ele consegue ser um cachorro tão bom e tão canalha que te prende a ele. Me arrisco até a dizer que Jason Gann chega a ser melhor que Elijah Wood em alguns episódios.

    Assistam o resto dos episodios pq vale muito a pena.
    Lembrando que Wilfred foi renovada pra 2ª temporada.
    Sou louco pra ver a versão australiana, acho que deve ser tão boa quanto a versão americana.

    P.S: Nunca tive e nem convivi com um cachorro mas acho a série hilaria.

    As comédias da FX estão muito boas, vale a pena conferir Wilfred, It's Always Sunny In Philadelphia e Louie. Todas muito boas.

    E uma última coisa: Breaking Bad está muuuuito fooooda!

    Desculpa o texto longo e é isso!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Augusto e Marvin, obrigado pelo comentário! Achei que vocês falariam alguma coisa sobre a briga do Jack, hahaha. Eu infelizmente não publiquei a reação do Macedo quando ouviu a vinheta, foi hilário.

    Augusto, você não precisa se preocupar com o tamanho do comentário, cara! Até porque, comentários como o seu é que nos animam a fazer a sessão "Previously" do podcast.

    Acabei de ler o que você escreveu no Facebook sobre Suits. Nossa, estou gostando muito da série. Eu não curto esse formato de episódios independentes, mas pela primeira vez estou curtindo demais uma série assim.

    Bem, é isso. E só adiantando, esperem um podcast de Breaking Bad. Não divulgarei datas, mas em breve teremos um podcast sobre a série.

    Abraço!

    Filipe.

    ResponderExcluir
  4. Kkk Sabe quando vc ri tanto, e tão descontroladamente que fica em seguida arfando de cansaço? Wilfred me causou isso várias vezes a partir do 3 episódio.

    Fui pego de surpresa porque depois de ver The Hard Times of RJ Berger, não imaginei que outra série me causaria isso tão cedo(indico muuuito).

    Nos dois primeiros episódios eu ainda estava analisando a série, mais depois que aceitei a representação humanoide do cachorro tudo ficou lindo!

    Wilfred está para o Ryan assim como o Mestre dos Magos está para o Hank. Sempre tem uma "moral da história" em tudo que ele faz.

    Os diálogos finais, como se fossem um extra, são um show à parte. Sem contar que muitas das piadas do Wilfred são semelhantes ou idênticas a muitas das besteiras que eu falo no twitter, então isso me pegou de jeito.

    Tenho cachorro desde criança e me conecto na hora com todos os elementos desse universo. A série é muito feliz nisso.

    Um dos nossos 6 puddles (finado Fofão, que Deus o tenha) era psicodoido pelo laser.. aff.. ele ficava alucinado. Era laser e lagartixa na parede. Imagine um puddle pulando quase 2 metros e meio tentando pegar uma lagartixa na parede?

    Um fato engraçado é que toda vez que a Fiona aparece brincando ou falando como o Wilfred (daquele jeito que só mulher tem de falar com cachorro) eu lembro da Desirée kkk (bj procê Dê) Na minha cabeça, a Fiona é a Desirée. Tenho dito. kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Achei o link no ocioso e voces estão de parabéns pelo site.
    Estava curiosa já pra ver essa série.. ouvi aqui o podcast e fui assisti o piloto, bom mesmo pra dar umas risadas!!
    Ganharam mais uma fã e continuem assim.

    ResponderExcluir
  6. Iza! Seja bem-vinda! Você não sabe como é gratificante quando alguém comenta aqui e curte nosso trabalho, todas as horas na edição valem a pena nestes momentos! Espero ver mais comentários seus aqui no blog.

    Marvin, a Desirée foi hoje para o jogo do Botafogo e acabou sem tempo para responder seu comentário. Eu contei pra ela e ela morreu de rir. E vou te contar uma coisa, ela com os cachorros dela consegue ser mais engraçado do que a Fiona. Vou gravar um dia e colocar no fim do podcast, hehehe.

    É isso, galera. Obrigado pelos comentários. Queria convidar vocês a ouvir a nossa série de podcasts do Paley Fest. O evento mostra os pilotos das séries dos canais abertos norte-americanos e a Claudia Ciuffo, do blog Hollywood é Aqui, está acompanhando lá de pertinho e está contando tudo sobre o evento, além de dar uma noção melhor das novas séries. Certeza que vocês vão gostar!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Assiti apenas o piloto. Fiquei interessado em ver o que vem por aí. Primeiro de tudo quando li essa premissa achei um tanto quanto estranham mas depois que vi o piloto consegui ficar preso a ela. A serie é engraçada mas te envolve em continuar a ver, se for pra rir existem tantas series melhores.

    Fala novo Progama Serie terror Ghostbusters e novo American Horror Story vi o trailer ser legal .Voce conhece serie chama Master of horror se não . Ja vai bem legal assim .

    Masters of Horror, é uma série de terror com 13 episódios por temporada. Cada episódio tem um tempo de aproximadamente uma hora. E é produzida por grandes nomes do terror mundial, como por exemplo, John Carpenter, Stuart Gordon, Mick Garris, Tobe Hooper, John Landis, Don Coscarelli, Joe Dante, entre outros. Ao todo são 13 produtores e 13 episódios por temporada, “homenageando” o famoso número do azar… Uma série muito boa para quem gosta de calafrios durante a noite .rsrs

    ResponderExcluir
  8. Mais um ótimo podcast! Morri de rir quando vocês falaram das voltinhas que os cachorros dão antes de sentar HAHAHAHHAHA! Eu tenho cachorro e sei muito bem como é isso! Infelizmente, não tem como eu começar a ver a série agora, pela falta de tempo (já tenho outras tantas séries na 'fila', haha), mas valeu pela dica!

    Ah, e a briga do Matthew Fox foi hilária! We have to go back!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris! Obrigado pelo comentário! Leremos no próximo podcast com certeza!

    Que bom que você gostou da briga do Matthew Fox! Reportagem exclusiva nossa, hehehe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Galera, desculpem aí o atraso no podcast. O computador da Desirée queimou e acabou atrapalhando tudo.

    Semana que vem devemos voltar ao normal.

    ResponderExcluir