WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos EXTRA - Cobertura do Paley Fest (Parte 5: FOX)


Está no ar o último podcast com a cobertura do Paley Fest Fall TV Previews. Neste cast, Filipe Moya do Seriáticos e Claudia Ciuffo do Hollywood é Aqui falaram sobre os pilotos da FOX que foram exibidos no Paley Fest Fall TV Preview. Então você que está curioso para saber como são os pilotos de New Girl, Terra Nova, I Hate my Teenage Daughter e Allen Gregogory, você tem que ouvir este programa.

Você quer ouvir os podcasts com as séries da CBS, CW, NBC ABC? Então clique aqui e ouça todos!

Lembrando que o podcast é livre de spoilers. Ou seja, escute sem preocupações, pois não estragaremos a sua surpresa.

Para os que ainda não conhecem o Paley Fest, confiram mais sobre o evento clicando neste post. Não se esqueçam de visitar o Hollywood é Aqui e olhar as fotos que a Claudia tirou do local.

Se para você ver as fotos é muito pouco, então veja os vídeos que a Claudia postou no canal do Youtube do Hollywood é Aqui. Assim você poderá saber como é um evento como este na cidade do cinema, além de acompanhar os painéis com os atores das novas séries. Nesse da ABC, você poderá ver Emily Van Camp, por exemplo, falando sobre Revenge. Na boa, em que outro blog brasileiro você vai encontrar algo assim?

Aproveitando para deixar aqui os links com a cobertura do Emmy que será feita pela @claudiaciuffo. Não se esqueça que atualizaremos em tempo real os ganhadores do Emmy Awards.

Chega de papo, ouça o podcast e aproveite! Não esqueça de comentar!






0 comentários:

Postar um comentário