WHAT'S NEW?
Loading...

ABC cancela Charlie's Angels


Eu acabei de escrever um post com 10 séries que tiveram cancelamentos relâmpagos e vejo no TVLine que a ABC cancelou Chalie's Angels. Considerando o número de episódios que a ABC transmitiu do seriado e o número de episódio das série que foram citadas na listinha que acabei de postar, posso dizer que Chalie's Angels durou uma eternidade com seus 4 episódios.


O motivo é o mesmo que levou ao cancelamento de outras séries neste ano: a baixa audiência. O seriado teve, em seu último episódio, rating de 1.3 e foi assistida 5.95 milhões de telespectadores.

Eu assisti ao primeiro episódio do seriado e não gostei. Eu não sei, mas acho que estão insistindo muito em séries policiais e estão inovando pouco.

O episódio piloto da série parece ter sido muito caro, com vários figurantes, diversas locações e várias cenas externas. Mais uma vez achei que o plot do episódio piloto poderia ter sido melhor explorado durante toda a temporada da série. Entretanto, pelo formato do show, tudo se resolve ali mesmo no primeiro episódio.

No fim, após as piadinhas e as rápidas resoluções dos problemas que aparecem no enredo, acabei com a impressão de estar vendo uma versão live action de 3 Espiãs Demais

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Acredito que o problema não seja quererem insisitir em séries policiais até pq quando vc quer, vc consegue fazer boas séries policiais tais como Southland, Hawaii-Five-0 e até mesmo a cancelada (injustamente) The chicago Code.

    Mas problema é o mesmo das outras, historias mal aproveitadas, roteiro fraco, plots muitas das vezes sem noção, personagens com falta de carisma enfim problemas para prender o telespectador.

    ResponderExcluir