WHAT'S NEW?
Loading...

Quatro novos sitcoms tem suas primeiras temporadas garantidas


Como foi noticiado aqui no Seriáticos ontem, The Playboy Club foi cancelado pela NBC. Entretanto, nem todas as novas séries tiveram o mesmo destino. Já são quatro novas séries que tiveram suas primeiras temporadas confirmadas até o fim e todas as quatro são sitcoms.

Antes de informar quais foram os quatro sitcoms que foram confirmados, vou explicar rapidamente como funciona esse processo que acontece com as novas séries que não tem todos os episódios confirmados quando o piloto vai ao ar.

Quando uma nova série vai ao ar, ela não tem todos os seus episódios garantidos. A emissora geralmente encomenda um número de episódios - não lembro o número exato, caso alguém lembre, escreva nos comentários - e analisa como será a audiência de seu novo show. Dependendo dos números e da aceitação do público, a emissora pode pedir para o resto da temporada ser produzida ou pode cancelar o seriado, que foi o que aconteceu ontem com The Playboy Club e aconteceu no ano passado com séries como Outlaw.

Agora vamos aos sitcoms com primeira temporada garantida. O primeiro não é novidade para ninguém e já foi garantido há um tempinho. Estou falando de New Girl, que é um single camera sitcom transmitido pela FOX e que vem tendo uma audiência sólida com rating de 4,5 pontos e quase 10 milhões de telespectadores.

Outras duas comédias que tiveram seu futuro definidos pertencem à NBC. Estou falando de Up All Night e Whitney. Honestamente, não assisti a nenhuma destas duas séries, então não posso opinar.  Só posso dizer que Up All Night está com uma audiência de 5,32 milhões de telespectadores e rating de 2,1. Já Whitney vai um pouco melhor, com um rating de 2,5 e 5,4 milhões de telespectadores.

Para finalizar, a última série de comédia garantida por sua emissora foi 2 Broke Girls. A CBS, emissora que transmite a série nos EUA, está satisfeitíssima com sua novidade. 2 Broke Girls vem com números impressionantes, chegando a ser mais vista que How I Met Your Mother. A série tem impressionantes 11,7 milhões de telespectadores em média e um rating de 4,6!

Felizes com as notícias? Comentem!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Amei a notícia, 2 Broke Girls me conquistou logo de cara. O humor é inteligente, Kat Dennings é diva...

    Fiquei chateada com o cancelamento de The Playboy Club, era uma série interessante. É uma pena que não tenha tido tempo para mostrar todo o seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais! Tanto por 2 Broke Girls quanto por New Girl.
    Foram duas séries que me deixaram feliz desde que foram anunciadas e não me decepcionaram.
    Tomara que continuem assim. *-*

    ResponderExcluir