WHAT'S NEW?
Loading...

Review - How I Met Your Mother - 7x05: Field Trip


How i Met Your Mother é a sitcom que mais lembra F.R.I.E.N.D.S atualmente. Talvez por tratar de amigos em fase de amadurecimento, e também pelo uso de drama na sitcom, um tipo de coisa que talvez seja a única que consiga passar esse efeito depois de FRIENDS.

Depois de uma sexta temporada muito sábia a utilizar esse fator, como anda a sétima temporada?

O episódio “Field Trip” da sétima temporada de How i Met Your Mother  foi ao ar dia 10 de outubro. Antes de sair a sétima temporada de HIMYM, os produtores comentaram que esta seria focada principalmente na Robin.

 Na temporada passada, o grande foco foi o “amadurecimento” do Barney. A sétima, por sua vez, trata de como  Robin vai reagir às mudanças de Barney. Como agora ele está namorando sério com uma garota, e Robin descobriu que ainda o ama, como ela vai esquecê-lo? E a Robin? Está amadurecendo?

E pelo visto, o que os produtores comentaram realmente está ocorrendo.  Robin mais uma vez rouba o episódio com seu novo romance com seu terapeuta  Dr.Kevin (Kal Penn). E sim, realmente é estranho sair com o terapeuta, e é sobre isso que o episódio se trata: ela tentando achar provas para mostrar que pode ser algo normal sair com o terapeuta.

O problema é que Kevin é um personagem chato, com uma personalidade pobre e mal construída. E o pior: ele ainda vai ficar por mais seis episódios! Os roteiristas deveriam ter caprichado mais no personagem, já que ele é, digamos assim, “recorrente”.

A trama central do episódio citada nos parágrafos anteriores é altamente cansativa. As secundarias são medianas, e nenhuma representa uma grande evolução para a história. O atual  grande defeito de HIMYM  são as piadas, e é impossível ser um bom sitcom sem boas piadas. E isso se justifica pelo excesso de piadas de “humor pastelão”.  

“Field Trip” no geral é um episódio cansativo, com grandes defeitos e sem nenhuma evolução na trama central e na personalidade dos personagens.  Conseguiu comprovar que, até agora, a sétima temporada está sendo a pior do seriado.

Nota: 6.0

Fellipe José Souza / @fellipe_pig

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Excelente materia, também fiz uma parecida mas nao tao completa no meu blog, visite :)
    http://omelhordasseriestv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir