WHAT'S NEW?
Loading...

How I Met Your Mother – 7x06 Mystery vs. History


Para você o que é mais divertido: conhecer a história inteira de uma pessoa antes mesmo de conhecê-la pessoalmente, ou ir descobrindo aos poucos, aceitando o mistério? 

O episódio já começa com uma divertida critica a sociedade moderna, criticando as redes sociais, com uma comparação inteligentíssima de como era uma roda de amigos antes e depois de Smartphones e Facebook.
E com essas críticas vem o assunto central do episódio, no episódio a trama começa quando Ted conhece uma garota no bar e marca um encontro, Barney e Robin já começam a pesquisar a “vida” dela na internet. Só que dessa vez, Ted vai querer fazer à moda antiga, sem pesquisas e ir descobrindo a “História” dessa garota aos poucos, se entregando ao mistério.

E finalmente Kevin cai bem no episódio, ele analisa onde se meteu, e a amizade um pouco doentia do grupo. Ele se saiu bem, diferentemente dos episódios anteriores.

O mistério é abordado em outra trama no episódio. Nessa trama, Lily e Marshal não querem saber o sexo do bebê, gerando boas cenas e piadas. A curiosidade de Barney não passa desapercebida no episódio. E graças a essa história, ocorre uma evolução na trama geral do seriado no desfecho de Mistery vs History.

A trama central desse episódio, citada anteriormente, é boa. Só peca em um desfecho pouco criativo. Entretanto o ar de crítica continua até mesmo no desfecho, simbolizando que a alienação da sociedade é muito mais forte do que simplesmente resistir ao mistério.

As piadas do Mistey vs History são muito boas! A cena que mostra as pesquisas anteriores efetuadas por Robin e Barney sobre as pretendes do Ted, são geniais! Uma cena que achei muito legal é a que mostra o presente de aniversario de 15 anos que Robin recebeu do pai. Totalmente hilário!

How I Met your Mother tem um bom episódio, muito bem efetuado e claramente melhor que seu anterior. As piadas funcionam melhor, até mesmo as com o tom de “humor pastelão” .O crescimento e adaptação do personagem Kevin, nesse episódio, funciona. E tanto a trama principal quanto a secundaria foram  bem desenvolvidas.  

Nota: 8

Obs: Ted precisa desesperadamente de ajuda.

Obs²: Quem gosta de Wood Allen vai ter gratas surpresas no episódio. (Afinal como ela pode dar 2 de 10 estrelas para Annie Hall? )

Review escrito por FellipeJosé Souza
 

0 comentários:

Postar um comentário