WHAT'S NEW?
Loading...

Um personagem está com os dias contados em The Walking Dead!

Notícia quentíssima! Estava dando uma olhada no TV Line e li um post falando que um personagem deve sair da série The Waking Dead! Isso me chamou tanta atenção que resolvi postar rapidamente aqui no Seriáticos e debater com você, fanático por séries, sobre esse tema.

Bem, vamos primeiro passar a informação corretamente. Como vocês devem saber, o Showrunner Frank Darabont saiu da equipe de produção de TWD no começo dessa nova temporada. Sua saída repercurtiu bastante, inclusive nos bastidores do seriado.

De acordo com Michael Ausiello, do TV Line, após a saída do Darabont um ator/atriz pediu para ter seu contrato rompido e sair da série. Tudo isso em lealdade ao antigo produtor executivo da série de zumbi da AMC. O pedido do ator/atriz foi prontamente atendido pela equipe de produção do seriado.

Entretanto, algo mudou de lá para cá.

A pessoa que pediu desligamento do seriado se arrependeu! Porém, pode ser tarde demais e o destino do personagem interpretado por esse membro do elenco já deve estar traçado!

Nem Ausiello sabe ao certo qual será o personagem e se seu destino está realmente traçado. Só teremos a resposta mais para frente.

Entretanto, deixo a pergunta para vocês: qual será o personagem que irá abandonar The Walking Dead caso a informação do TV Line esteja correta? Comente!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. pode ser o Shane ele já estava querendo. sair com aquela desculpa de ficar longe do amigo e a amante

    ResponderExcluir
  2. no hq o shane morre antes de chegar na fazenda, veremos

    ResponderExcluir
  3. Será que é o Shane, galera? Tou pensando aqui que o T-Dog está sendo deixado meio de lado. Será que não vai ser ele?

    Não sabia que o Shane tinha esse destino no HQ, ldasilva. Não sei se isso vai influenciar na série, até porque essa decisão foi algo de tirar o personagem foi algo que partiu do ator/atriz e não dos roteiristas.

    Mas e ae, estão gostando dessa temporada?

    ResponderExcluir
  4. tbm aposto no shane
    e detalhe comparado com o hq a serie ta bem agua com acucar

    ResponderExcluir
  5. Olha só.. pelo que eu sei, o ator que vai sair é o Shane.. (esqueci o nome dele). Ele vai estar num filme que será filmado agora em 2012.. por isso, nao poderá participar das gravações..

    ResponderExcluir