WHAT'S NEW?
Loading...

Veja o trailer e pôster de nova série do mesmo diretor de Atividade Paranormal


Ih, rapaz! Depois de American Horror Story as séries de terror ficaram em alta! Agora é a vez da ABC apostar no gênero. O novo seriado que abordará tal temática se chamará The River e terá o mesmo diretor de Atividade Paranormal!!!

As surpresas não acabam por aí, caro leitor fanático por séries, pois a trama se passará no Brasil! É isso mesmo!

Como vocês vão conferir no trailer logo abaixo, tudo acontece por causa de um barco que se perde na Amazônia. Embora a floresta vá além do território brasileiro, eu vou puxar a sardinha para o nosso lado e dizer que se passa aqui no Brasil, hehehe.

O que pesa contra The River  é o fato de que a série será transmitida por um canal aberto: ABC. Vocês devem saber que o que é feito para canal aberto sofre pressão de grupos mais conservadores e que consideram o conteúdo inadequado. O exemplo mais recente do que eu estou falando é The Playboy Club.

Entretanto, apesar desse pequeno problema que eu citei logo acima, estou ansioso pela série! Principalmente porque duas pessoas que escrevem The River são responsáveis por filmes da franquia Atividade Paranormal.  Estou falando de Oren Peli - escritor e produtor de Atividade Paranormal 1, 2 e 3  além de ter dirigido o primeiro filme da franquia- e Michael  R. Perry - roteirista do segundo filme da franquia de terror.

Tá bom, chega de  papo. né? Dêem uma olhada nas fotos do novo seriado da ABC, The River.





2 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente, não vejo muita graça em Atividade Paranormal não. Tudo bem, ele fez milagre com o primeiro filme e tal, mas quase durmo no filme, mas não considero um filme de terror, no máximo um suspense.
    Mas vou assistir o seriado sim, vou dar uma chance, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Sylvinha!
    Também não consigo ver graça em Atividade Paranormal.
    Achei o primeiro muito sem gracinha, o segundo eu parei de assistir com 10min de filme e o terceiro até que foi bonzinho, mas só da metade pro final.
    Tbm darei essa chance pra série e vamos ver o que dá neh

    ResponderExcluir