WHAT'S NEW?
Loading...

Extreme Makeover Home Edition é cancelado


A célebre frase "Move That Bus", dita por Ty Pennington, está com seus dias contados. A ABC resolveu cancelar Extreme Makeover Home Edition, o reality show que ajudou centenas de famílias ao redor dos Estados Unidos construindo casas dos sonhos ao redor de todo o país.

A jornada de Ty e sua equipe será transmitida pela emissora norte-americana ABC pela última vez no dia 13 de janeiro do ano que vem. A equipe do programa visitou Joplin, Missouri, cidade que foi atingida por um tornado e que foi ajudada pelo show tendo sete casas construídas em sete dias.

Entretanto a ABC parece disposta a homenagear Extreme Makeover. Após o final do reality show, mais quatro episódios especiais serão produzidos. A informação do cancelamento e dos novos episódios são do The Hollywood Reporter.

E se você é fã do apresentador do show, Ty Pennington, tenho boas notícias! Ty está engajado em um novo projeto sobre saúde e estilo de vida chamado The Revolution. Esperamos que seja um sucesso tão grande quanto foi Extreme Makeover.

Fico triste com o fim do reality. Extreme Makeover Home Edition é um daqueles programas que consegue emocionar diversas pessoas ao redor do mundo. É um daqueles shows que as pessoas geralmente assistem quando estão zapeando os canais da TV procurando algo para assistir. Tenho certeza que os especiais da ABC farão uma homenagem decente a este grande sucesso que marcou várias pessoas ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário