WHAT'S NEW?
Loading...

HBO renova Enlightened e cancela 3 séries


A HBO não é de cancelar séries, mas quando o resolve cancelar faz isso com uma baita vontade! Mas antes de falarmos das más notícias, vamos falar das boas: a emissora norte-americana resolveu renovar Enlightened!

Quem não conhece Enlightened, esta é a mesma série que eu coloquei na minha listinha de 10 séries que você tem que ver nesta Fall Season. Vou aproveitar e colocar o trailer no fim do post para vocês resolverem se vale a pena assistir ou não.

A série protagonizada por Laura Dern está concorrendo a Globo de Ouro, inclusive concorrendo a melhor série de comédia! 

Mas chega de suspense né? Vamos falar das três séries canceladas. A HBO cancelou Hung, How to Make it in America e Bored to Death.

A emissora não deu mais detalhes sobre sobre os motivos dos cancelamentos, entretanto nós sabemos que estes casos geralmente acontecem por causa da baixa audiência. E falando em baixa audiência, Enlightened teve um season finale pouquíssimo assistido, com um rating de 0.1 e menos de 300 mil telespectadores.

A emissora norte-americana já tem várias séries encomendadas para 2012. Dentre elas, Luck que contará com o astro Dustin Hoffman. Ou seja, estes lançamentos que deverão contar com alto investimento podem ser mais motivos para os cancelamentos das três séries.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Estou super ansiosa pra ver a estreia de Luck, adorei o tema e realmente quero saber como os donos de cavalos, apostadores, jogadores e tudo mais do mundo das corridas de cavalos agem em conjunto com a máfia.

    ResponderExcluir