WHAT'S NEW?
Loading...

Novas séries da Mid Season 2012 - Parte1


Como é de praxe, teremos muitas novidades no mundo das séries nessa mid season. Para ajudar vocês fanáticos por séries, o Seriáticos vai fazer uma sequência de posts com os trailers e um breve resumo de cada uma das novidades que pintarão nas telinhas norte-americanas.


Veja abaixo a primeira parte dessa sequência de posts das novas séries da mid season 2012! Fiquem ligados pois, em breve, teremos um novo post com outras novas séries!


Atenção - Caso queira ler a segunda parte deste post, com outras 5 séries, clique aqui. Para ler a terceira parte, clique aqui! Finalmente, para ver a quarta e última parte, clique aqui!

Work It




Elenco - Ben Koldyke ("How I Met Your Mother"), Amaury Nolasco ("Prison Break"), Beth Lacke ("Happy Hour"), John Caparulo ("Chelsea Lately") e Rebecca Mader ("Lost").

Equipe de Produção -  Escrito por Andrew Reich & Ted Cohen ("Friends," "Rules of Engagement"). Reich e Cohen são os produtores executivos. Beth McCarthy Miller ("SNL," "30 Rock") dirigirá a série.

Estreia no dia - 03/01 pela ABC

Expectativas - Nunca tinha visto um trailer no Youtube ter mais "dislikes" do que "likes"! Quando bati o olho no trailer de Work It eu entendi o porquê de toda essa reprovação. Uma pena para o Amaury Nolasco, o glorioso Sucre de Prison Break, pois sua volta às telinhas parece que não será boa. Vamos torcer para que a série seja engraçada e para que o grande problema seja a equipe que fez o trailer.

The Firm





Elenco: Josh Lucas (Psicopata Americano e Uma Mente Brilhante), Shaun Majunder, Molly Parker (Deadwood) e Callum Keith Rennie 

Criadores - John Grishan (O Juri e A Firma) e Lukas Reiter (Outlaw e Law & Order)

Estreia no dia - 08/01 pela NBC 

Expectativas - O único motivo de eu não estar mais ansioso para The Firm é a NBC. Eu tenho um pé atrás com tudo que vai ao ar pela emissora. Pelo trailer, The Firm será um serial (série com episódios amarrados, em que um é continuação do outro) e, me parece, que tem tudo para ser uma ótima série.

 Josh Lucas é o tipo de ator que tem tudo para se dar bem na televisão e John Grishan (o escritor do livro que dá nome a série) é um escritor de muito renome.

House of Lies



Elenco - Don Cheadle (11 Homens e 1 Segredo), Kristen Bell (Heroes) e Ben Schwartz (os outros caras)

Criadores - Matthew Carnahan (Dirt) e Martin Kihn

Estreia no dia - 08/01 pelo Showtime

Expectativas - Don Cheadle e Kristen Bell no Showtime! Isso eleva muito as minhas expectativas para House of Lies! Por ser em um canal a cabo, podemos esperar uma comédia com maior liberdade de criação do que as que estrearão em canais abertos. 
Pelo trailer, já podemos constatar que ouviremos alguns palavrões e que Kristen Bell aparecerá bem à vontade! Estou bem ansioso por essa série, talvez seja a melhor nova comédia dessa mid season.

Are You There Chelsea?





Elenco - Laura Preppon (That 70's Show) e Lauren Lapkus.

Criadores - Chelsea Handler (autora do livro que inspira a série), Dottie Zicklin  e Julie Ann Larson (The Drew Carey Show)

Estreia no dia - 11/1 pela NBC

Expectativas - Ok, eu gosto da Laura Preppon e acho que ela merece um papel de protagonista em uma série. Mas será que era esse o papel, a série e a emissora que a carreira dela precisava?
Mais uma série da NBC e mais uma vez eu fico desconfiado. O trailer de mais de 4 minutos não me agradou e me pareceu um resumão do episódio piloto. Vamos torcer para que a série vingue e para que eu esteja errado, gostaria muito de ver a atriz que foi tão bem em That 70's Show voltando com tudo às telinhas.

Rob





Elenco - Rob Schneider (Gigolô por Acidente)

Equipe de produção - Rob Schneider, Lewis Morton (vencedor do Emmy por Futurama) e James Widdoes (que já dirigiu Two and a Half Men)

Estreia no dia - 12/01 pela CBS

Expectativas - Rob Schneider é hilário! Quem já assistiu a algum filme do cara sabe o que eu estou falando! E a emissora que transmitirá Rob é a CBS, a mesma de Two and a Half Men e The Big Bang Theory!
Estou ansioso pela estréia de Rob. Na minha opinião será o melhor sitcom desta mid season!



5 comentários: Leave Your Comments

  1. eu to precisando de umas series novas, viu! todas que eu acompanho estão de férias de fim de ano e eu não aguento esperar xD

    ResponderExcluir
  2. Qual estilo de série você gosta, Biah? Se quiser posso te dar umas dicas.

    ResponderExcluir
  3. A única dessas que me deu vontade de acompanhar foi House of Lies e estou gostando bastante, é muito engraçada e ao mesmo tempo tem um certo trama e cenas picantes também, muito legal.

    ResponderExcluir
  4. - Eu li sobre essa nova série e eu acho que será muito bom ter o ator Don Cheadle trabalhando nela. Eu acho que o contexto da série House of Lies é muito interessante, diferente das comédias atuais. Eu quero assistir essa série.

    ResponderExcluir
  5. The Firm, a melhor de todas. Muito bom, aconselho ver até onde saiu.

    ResponderExcluir