WHAT'S NEW?
Loading...

Novas séries da Mid Season 2012 - Parte 4


Finalmente está no ar a última parte da nossa série de posts com os novos seriados que estrearão na Mid Season 2012! Aqui você encontrará trailers, informações de cada um dos novos shows, além de saber minhas expectativas para cada uma das novas séries de 2012.

Caso queira ver as outras três partes deste post, clique em cada um das partes logo abaixo e veja o respectivo post.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Bem, vamos à ultima parte das novas séries da midseason 2012!


Smash





Criado por - Theresa Rebeck (NYPD Blue). Steven Spielber é um dos produtores executivos.

Elenco - Debra Messing (Wil & Grace), Jack Davenport (Flashforward e Piratas do Caribe), Katharine McPhee (ex participante do American Idol), Anjelica Huston (Família Adams).

Estreia no dia - 02 de Fevereiro na NBC (EUA).

Expectativas - Nós, do Seriáticos já fizemos alguns posts sobre essa série. Eu não sou o maior fã do mundo de musicais, entretanto fica no ar se Smash será uma série musical ou se será uma série de drama/comédia que retratará o dia-a-dia de aspirantes à Broadway.
Ficou também a dúvida se a série seria um "rival" de Glee ou não. Pelo trailer, me pareceu que Smash é voltado para um público um pouco mais adulto do que o público de Glee.
Vou esperar pelo primeiro episódio para ver como será o show. Embora não seja o meu estilo favorito, não tem como perder uma série que está sendo tão falada quanto Smash.

Awake



Equipe de Produção - Criado por Kyle Killen (Lone Star). Produzido por Howard Gordon (Homeland, Arquivo X, Buffy, Angel e 24 Horas).

Elenco - Jason Isaacs (Lucius Malfoy de Harry Potter),  Dylan Minnette (Deixe-me Entrar)

Estreia no dia - Sem data definida, pela NBC (EUA)

Expectativas - Quando postamos no Seriáticos a primeira notícia sobre Awake, falamos que deveria ser uma série no estilo do filme "A Origem". Pelo menos era isso que a NBC vinha falando.
Vendo pelo trailer, descobrimos que a série não tem nada a ver com o blockbuster protagonizado por DiCaprio. Entretanto isso não diminui a originalidade de Awake!
O enredo do show é bem elaborado, Jason Isaacs terá um papel de protagonista após ser coadjuvante na franquia Harry Potter.
A NBC vem arriscando bastante nesta midseason e Awake é mais uma das apostas da emissora. Espero muito que o show dê certo e que não seja cancelado! Acho que a TV Aberta Norte-Americana precisa de propostas ousadas como esta, ao invés de investir somente nos tradicionais enredos policiais e mais sitcoms.

Luck (HBO)





Criado por - David Milch (Deadwood e NYPD Blue)

Elenco - Dustin Hoffman (Rain Man), Nick Nolte (Cabo do Medo), Richard Kind (Um Homem Sério) e Jason Gedrick (Desperate Housewives)

Estreia no dia - 29/01 na HBO (EUA)

Expectativas - Não se pode esperar pouco de uma série protagonizada por Dustin Hoffman. O ator dispensa comentários e está cercado de um elenco fabuloso.
Eu espero que Luck seja uma obra prima, uma série visualmente espetacular, com um roteiro sensacional, porém espero que seja uma série mais paradona e que não atraia um grande público.
Porém, vocês do Seriáticos devem saber que eu amo séries "paradonas". Logo, estou esperando que Luck seja uma das minhas favoritas desta mid season.
Ah, lembrando que o seriado é o único da HBO para esse início do ano! Ou seja, vamos ficar de olhos abertos, pois a emissora costuma acertar a mão em seus shows.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Posso dizer que Luck é muito bom!
    Acompanharei a série com toda certeza!
    Como bem foi falado, o elenco todo é muito bom! A série é muito boa, ela nao subestima o telespectador e não tenta explicar tudo direitinho, tem coisas que vc msm tem que pescar no ar.

    ObS.: Pra qm não sabe ou não viu, após a season finale de Boardwalk Empire, a HBO exibiu o piloto de Luck.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Augusto. Eu vi o piloto de Luck e fiquei super empolgada pra ver a serie, o elenco esta perfeito e com uma historia super intrigante: o mundo dos corredores de cavalo e tudo o que esta ao seu redor, jogadores, apostadores, os donos dos cavalos, enfim, parece muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Awake e Luck irei acompanhar e depois posto uma opinião.

    ResponderExcluir