WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Pretty Little Liars - 2x14: Through Many Dangers, Toils and Snares.


E finalmente chega ao fim o maior hiatus que um seriado pode ter, na minha opinião. Porque dar um break em agosto e só voltar agora, em janeiro, é osso. Com um retorno triunfante, que resultou 4.2 milhões de telespectadores na tv fechada, a Pretty Little Liars retorna com mais ação e um episódio de tirar o fôlego de nós fanáticos por séries.

Tudo começa com as meninas fazendo serviço comunitário, por terem sido pegas com a suposta arma que matou Alisson, elas estão catando lixo na cidade com direito a roupa laranja de presidiário e tudo. Até que uma briga começa entre Emilly e Spencer, que se engalfinham legal e ganham mais 2 semanas de serviço, melhor que isso só a promoção da Tekpix.

Mas é tudo encenação pra enganar -A, que demonstrou não ter a mínima idéia desse joguinho das liars, pois até então ela era sagacidade pura e sabia pular feito gato no meio das meninas, sem que nenhuma delas percebesse sua presença.

E essa manipulação das garotas deu resultado, -A apareceu no estilo filme de terror, com direito a capuz e na estufa abandonada de sempre. Emilly engana -A com uma caixa vazia, o que a deixa MUITO furiosa por ter sido enganada. Então as outras meninas aparecem e fica 4 contra 1, mas como sempre -A escapa, só que dessa vez deixou cair seu celular, no meio da correria na floresta.

Outro ponto a comentar é a revelação de Aria, que finalmente assume seu affair com o professor do colégio, que depois é socado pelo irmão mais novo da garota. E falando no Mike, ele está mais normal, já que está se tratando com psiquiatras. Porém ainda sai por aí fazendo a Amy Winehouse e batendo nas pessoas. Então, os pais de Aria não aceitam esse relacionamento, mesmo com o casal afirmando que se conheceram antes do colégio, como se isso mudasse muita coisa.

Hanna está preocupada com suas fotos de macacão laranja que vazaram na internet, e Lucas a ajuda a encontrar e deletar as fotos, enquanto tenta virar algo mais que amigo nerd da loira. Porém, Caleb está de volta, depois de uma temporada com a nova família. Lucas se sente desconfortável com essa chegada, mas quem mandou ele trazer o garoto de volta, né? Ele poderia ter ficado com ela, mas não, ele tinha que bancar o cara legal e trazer o outro pra ficar com a menina que ele gosta, né? Bonzinho só se ferra mesmo!

E Spencer? Bem, ela está praticamente abandonada pela família numa casa enorme - não sei como -A não quis matar ela ainda - e continua a afastar Toby. Isso porque o cara fez uma cadeira de balanço de presente pra ela - este foi o presente mais bizarro que eu já vi. Porém o rapaz é meio lento, e não percebe que Spencer quer mantê-lo afastado para o seu próprio bem, depois de uma ameaça de -A.

Com um fim de deixar cabelos do braço arrepiados, o episódio terminou com uma reviravolta master! Creio eu que elas não vão conseguir nada naquele celular, e se conseguirem a -A vai dar um jeito de pegar - como ela sempre faz. Afinal, ela não seria nossa vilã favorita, se não fosse esperta pra cobrir os próprios rastros, certo?

Então, vamos esperar o próximo episódio, pois ainda tem muito o que acontecer.

Review escrito pelo fanático por séries Pedro Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário