WHAT'S NEW?
Loading...

Vídeo impressionante com efeitos especiais Boardwalk Empire!


Ah, parei! É impressionante como as séries estão ficando com qualidade cada vez mais próxima a dos filmes! Vendo este vídeo com os efeitos especiais de Boardwalk Empire eu fiquei de queixo caído!!! A HBO conseguiu se superar e tivemos uma noção de como foram feitas as várias cenas da segunda temporada da série!

Lembrando que, neste outro post, eu já havia ficado boquiaberto com a qualidade e quantidade de efeitos especiais usados em seriados!

Recomendo a todos os fãs de séries, independentemente de gostarem de Boardwalk Empire ou não, que assistam ao vídeo! Embora apareçam cenas da segunda temporada, não detectei nenhuma cena crucial e que possa entregar algo do enredo!

Isso só mostra como fazer séries está cada vez mais profissional e porque atores, diretores e produtores cada vez mais migram para as telinhas! Antigamente, uma série de época - caso de Boardwalk Empire - faria de tudo para que não fosse preciso mostrar a cidade em que o enredo se passa. E se fosse preciso, que fosse uma cena rápida, sem personagens! Hoje vemos que isso já não é uma preocupação, pois os efeitos especiais conseguem fazer com que roteiristas tenham seu trabalho facilitado e possam escrever, com total liberdade, cenas que exploram o cenário de, por exemplo, Atlantic City no começo da década de 1920.

Chega de papo! Vejam o vídeo e comentem o que acharam! É ou não é demais??

0 comentários:

Postar um comentário