WHAT'S NEW?
Loading...

Miley Cyrus em prequel de Sex and The City?

Você que é fã de Sex and The City já deve saber que a CW estava pensando em fazer um prequel da série chamado The Carrie Diaries, né? Se você ainda não sabia, então dê uma olhada nesse post, de agosto do ano passado, em que falamos sobre esse assunto.

Bem, os planos para The Carrie Diaries avançaram e a CW já encomendou o piloto do novo show. Tudo indica que em breve os fãs de Sex and The City saberão como Carrie se tornou a pessoa tão peculiar que ela é.

Mas quem será que poderia viver a lendária personagem que foi interpretada por Sarah Jessica Parker? De acordo com o The Sun, Miley Cyrus é uma das atrizes cotadas para o papel!

É isso mesmo, a atriz famosa por ter interpretado Hannah Montana estaria bem cotada para viver Carrie em seus últimos dias como colegial e em seus primeiros anos trabalhando como escritora!

Miley falou com o The Sun sobre o assunto e disse não estar muito ligada ao projeto ainda, mas que seria uma honra interpretar a conhecidíssima personagem Carrie Bradshaw!

Existem algumas outras especulações sobre o novo seriado. Por exemplo: quem seria a atriz que interpretaria a amiga de Carrie, Samantha Jones? Lembrando que as outras duas integrantes do quarteto da série (Charlotte e Miranda) não aparecem nos livros que retratam esse período da vida de Carrie.

Nomes como os de Emma Roberts (esquerda) e Chloe Moretz (direita) também aparecem para reviver essa dupla de personagens tão famosa.

E então, quais suas expectativas para a escolha do elenco de The Carrie Diaries?



















Fonte

0 comentários:

Postar um comentário