WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Southland - 3ª Temporada

E chegamos a nossa ultima postagem da série de reviews das temporadas anteriores de Southland. Nessa review o foco será a terceira temporada. Temporada essa que foi produzida pelo canal TNT e que apesar de ter seus custos reduzidos, não deixou perdeu a qualidade e continuou a nos presentear com aqueles episódios que todos nós gostamos.





Mas antes de começar, vai o promo da Terceira Temporada:


Nessa temporada acima de tudo acompanhamos e aprofundamos nos dramas pessoais de cada um dos personagens. É só para pensar e ver o quanto do problema de John Cooper vimos nessa temporada e o quanto e como esse problema pode afetá-lo no trabalho. Mas não apenas de John, mas também de Sherman, Lydia, Moretta, Bryant e de todos os outros.

Ao longo da temporada vimos que não só do problema médico da dor nas costas que são feitos os dramas de Cooper. Conhecemos o pai de John que se encontrava na prisão cumprindo pena por ter estuprado e matado uma jovem garota, e ter um pai criminoso o incomodava e ainda incomoda. Tanto é que até falar no pai e vê-lo são coisas difíceis de fazer para ele. Aliás, John deseja mesmo é que o pai fique até o dia de sua morte na prisão e isso ele diz em alto e bom som. E tudo isso não poderia ser por menos, pois o pai dele estuprou e matou uma das namoradas de John.

Tivemos também o aprofundamento da dor nas costas que agora são mais presentes e fortes e para que essas dores desapareçam, Cooper acaba se afundando mais e mais nos remédios e isso acaba influenciando negativamente em um dos seus turnos, quando ele acaba apenas vegetando e não fazendo nada deixando tudo nas costas de Ben e como se isso não fosse suficiente, ainda temos Ben cheio de desconfiança em relação a ele.

Falando em Ben, vimos que ele já não é tão inocente quanto ele era antes. Porém ainda é nítido que ele não se encontra totalmente preparado para o trabalho nas ruas e isso é evidente quando Cooper deixa Sherman no comando de umas das patrulhas e bem nada dá muito certo.

Conhecemos também a história de Ben e a relação que ele tem com o crime de estupro. Soubemos que ele presenciou a mãe dele sendo supostamente estuprada por um dos clientes do pai dele. E o pior quando ele era apenas uma criança.

Isso claramente era um dos motivos de Ben não gostar do pai e nem da profissão do pai exercia/exerce.

Além do mais isso acabou fazendo com que Sherman tomasse os rumos na vida que tomou. No entanto descobrimos que tudo na verdade não era o que parecia.

A Mãe de Sherman acaba revelando que na verdade ela tinha transado com o cara para uma dívida de seu pai.  E que aquela história de estupro, era mentira!



Lydia agora tem uma nova parceira e continuou do mesmo jeito que a conhecemos, com aquele seu jeitão mãezona e que acaba sempre sendo afetada de uma maneira positiva ou negativa pelo seu trabalho. Agora ela tem uma nova parceira que incialmente o relacionamento é dificil e complicado, mas que ao longo do tempo uma vai aceitando e compreendo o jeito da outra. Mas é quase certo que essa parceira também não vai demorar muito a sair, afinal descobrimos que Lydia estava dormindo com o filho de sua parceira.
E ah não podemos esquecer da 'traição' de Russel que vazou as imagens de uma cena de crime e deixou a antiga parceira levar culpa por um tempo.

Já Sammy, acredito que foi o que mais sofreu ao longo da temporada.
A separação de Tammi que o trocou pelo Fotógrafo instrutor dela e que agora passa a viver e a usar a TV e beber as cervejas de Sammy, no mínimo é de deixar qualquer um irritado. Mas Bryant não somente fica irritado, ele sente falta de Tammi, pois apesar de ela aprontar, ser infantil e irritá-lo das mais diferentes maneiras, ele a ama. Além disso o detetive teve ainda que lidar com a perda não apenas de um amigo, mas de um irmão, Nate Moretta que acaba sendo morto no trabalho. 

Por sinal, Shawn Hastosy deu um show de interpretação na cena da morte de Nate. Conseguir passar toda emoção daquele desespero dele tentando se defender e ao mesmo tempo tentando ajudar o amigo ferido em meio aquele amontoado de gente, não foi pra qualquer um. Falando nisso a cena dele com a mulher Nate, eles se abraçando e sentindo a dor da perda juntos foi bom demais, confesso que até eu me emocionei com cena.

Além desse dramas, a série também continua nos dando aqueles casos que sempre gostamos de ver e acompanhar a resolução. Casos como: o do tiroteio e do resgate do policial ferido, o assassinato por causa de um PS3, o dois estupradores encontrados mortos, o atirador descontrolado, o do garotinho morto, o da celebridade assassinada e muitos outros.
Todos sempre bem construidos e bem resolvidos!

No mais é isso, encerro aqui as reviews das temporadas anteriores de Southland, mas continuarei aqui para fazer as reviews da Quarta Temporada.

E por fim deixo vocês com o promo da Quarta Temporada que estreou na última terça-feira, dia 17 de Janeiro.



Veja Também:


                                                                                                                                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário