WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Shameless US - 2x02/03 - Summer Loving/I'll Light a Candle for You Every Day

No segundo episódio da atual temporada de Shameless (Summer Loving).  E continuamos acompanhando a família Gallagher e suas confusões.

Nesse episódio Frank parece começar a se preocupar com a superação do problema de Sheila, pois quando ela finalmente tiver superado tudo, todas as histórias a respeito de Frank vão chegar aos ouvidos dela e isso não é nada bom pra ele, afinal muito provavelmente após saber de tudo Sheila expulsará Frank de sua casa.

 E já pensando nisso, ele bolou o que poderíamos chamar de “plano B”. Frank após saber que uma conhecida sua estava à beira da morte por conta de uma doença do coração e que caso ela morresse não deixaria a grana da pensão pra ninguém, ele mesmo se prontificou e passou a visitá-la com o intuito de conquistá-la e assim quando ela morresse, ele poderia ficar com a grana dela.

Já Lip volta a transar de vez em quando com Karen sempre daquele mesmo jeito descompromissado entre os dois, no entanto ao que parece ele começa a gostar dela de verdade tanto é que agora ele passa a sentir cada vez mais e mais ciúmes de Karen e seu novo “amigo”.

Debbie está cada dia mais surtanto por conta de toda a transformação que ela passa nessa fase e ainda mais com Liam ‘pertubando’ do jeito que ele fez.
Mick finalmente sai da prisão e passa a trabalhar na loja onde ele tentou roubar e por conta dessa tentativa foi para a prisão, no mínimo estranho não é?!

E falando nele, a relação dele com Ian parece que engatou de vez e parece que os dois vão se encontrar mais vezes.

Já Fiona tem que lidar com Jasmine e a tentativa dela de sempre querer jogar um coroa rico pra cima dela, mesmo contra a vontade. Podemos falar que isso já tá ficando chato e irritante, pois está recorrente isso de Jasmine sempre querer jogar alguém pra cima de Fiona.



No terceiro episódio (I'll Light a Candle for You Every Day), continuamos a ver Frank na tentativa de ‘domar’ o coração de Butterface e assim conseguir a pensão que ela deixaria após morrer. Frank chega até mesmo a dispensar um dos amigos de Dottie que iria pintar a casa dela, mas a mais absurda, ultrajante e revoltante ação dele com o intuito de ficar com a pensão de Butterface foi o momento em que ele dispensou o coração que a salvaria. Revoltante e ultrajante, mas não surpreendente afinal estamos falando do patriarca da família Gallagher e dele podemos esperar qualquer coisa.

Dottie então viu que um acidente tinha acontecido e que dali tinha um coração que era compatível com ela, mas que não a chamaram para o transplante (mal ela sabia que tinha sido por culpa de Frank). Ela então se sentiu negligenciada e decidiu que morreria e pra isso pediu ajuda de Frank que ajudou na morte de Dottie fazendo sexo com ela e acabando com o fraco coração da mesma, mas claro isso a preço de 2 mil dólares e de uma TV.

Foi até estranho depois ver Frank na igreja aparentemente sentindo a morte de Butterface, mas vimos que no final Frank não deixou de ser Frank e acabou roubando uma caixinha de doações na igreja.

Já Fiona teve o que podemos dizer uma série de conflitos com seus próprios valores morais. Primeiro foi sair com um antigo colega de classe que agora é casado, mas que deixa a entender que quer transar com ela e essa situação de transar ou não com um cara casado acaba se tornando um conflito para ela que no primeiro momento evita e decide que não transaria com esse antigo colega.

Segundo foi a bolsa que ela encontrou recheada de dinheiro e bem dessa vez ela não teve o conflito logo de cara, visto que o dinheiro da bolsa foi gasto sem peso na consciência nenhum (pelo menos a priori). No entanto quando Fiona vai devolver a bolsa (sem o dinheiro lógico) e se depara com uma moça na mesma situação que a dela e que dá duro pra trabalhar e conseguir sustentar a família, o peso na consciência aparece e isso faz com que Fiona tenha a vontade de devolver o dinheiro.

Quando Fiona finalmente reúne o dinheiro e vai devolver, fazer isso acaba perdendo o sentido pra ela uma vez que a moça acaba xingando e destratando Fiona uma vez que ela  notou que tinha sido Fi quem tinha
pegado o dinheiro da bolsa.

E é então que Fiona liga para seu antigo colega e resolve ter o sexo sonhado por ela, afinal se pra ela fazer o certo não estava funcionando, quem sabe se fazendo o errado não funcionaria. O fato é que por fim ela acaba se sentindo mal e desconfortável ao fazer aquilo e é justamente nesse momento que ela liga pra Steve apenas para escutar a voz dele.

Fiquem agora com o promo do próximo episódio:




0 comentários:

Postar um comentário