WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Southland - 4x02: Underwater

Underwater chega pra mostrar como o estresse do dia-a-dia do trabalho de um policial pode afetá-lo diretamente quanto a sua personalidade e a sua maneira de agir. O próprio nome do episódio é uma metáfora disso e é até fácil de ser compreendido.
O episódio começa com Jessica Tang e John Cooper atendendo uma chamada no mínimo anormal, eles encontram uma bolsa junto a uma mão na calçada e sim apenas a mão. Por fim essa ocorrência acaba se tornando um caso de investigação de Lydia e seu novo parceiro Ruben Robinson (Dorian Missick), a investigação foi rápida e logo foi descoberto que o resto da moça da mão estava debaixo de um carro que tinha atropelado a moça.
Os dois ainda pegam outro caso, o de um assassinato de um senhor em uma loja. E conforme a investigação avançou, descobrimos que a vítima em questão era na verdade um informante da polícia.
Lydia e Ruben conseguiram descobrir a relação existente entre um morador próximo a cena do crime com a vítima. Descobrimos que a vítima em questão tinha denunciado esse morador por estupro e o mesmo havia passado um tempo na cadeia, fato esse que seria a motivação para o assassinato.
No fim os dois detetives resolveram o caso e prenderam o assassino que realmente era o morador em questão.

Na estação de polícia de Bryant e Sherman, o Capitão Joel Rucker (Carl Lumbly) assume o comando.
E o dia dos dois não deixa de ser daquele jeito com que estamos acostumados, com as situações rotineiras das ruas, porém com um ou mais problemas maiores em meio a essas situações.
Primeiramente os dois parceiros juntamente com oficial Jones e a sua parceira fazem uma pequena batida e prendem quatro indivíduos, no entanto por conta de um erro bobo da parceira de Jones um dos quatro foge e no momento da recaptura dele percebemos um Ben Sherman diferente daquele calmo, tranqüilo policial; agora Sherman se mostrou extremamente estressado e irritado e assim ele se manteve durante toda a jornada de trabalho.

Por conta de toda irritabilidade, Sherman acaba transformando aquela que seria uma ocorrência simples de distúrbio na vizinhança em uma agitação “popular” quando ele acaba dando o soco na jovem estudante.
E eles ainda lidaram com uma senhora que não tomou seus remédios e atirava contra as pessoas que se aproximavam de sua casa.

Jéssica e Cooper além do caso da mão também deram conta de uma tocha humana, um homem que acabou pegando fogo ao longo do corpo inteiro e prenderam um fugitivo da prisão.

Obs1.: Dá próxima vez eu já sei como comprar uma criança, é só dar um Mc Lanche feliz e deixar ela tocar a sirene do carro de polícia
Obs2.: Muito bom apelido pra Cooper e Tang, The Walking Dead
Obs3.: Me desculpem os fãs, mas Sherman mereceu ganhar o panfleto da Mc Donalds

Agora fiquem com o promo do próximo episódio, Community:



Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário