WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos #27 - Vencedores do Globo de Ouro 2012


Ééééé!!! Olá galera! O seu podcast favorito sobre séries está de volta!!! Desta vez, voltamos com muitas novidades!!! Além de falarmos sobre o Globo de Ouro 2012, temos o resultado da aposta do Emmy e várias novidades!!! 


Desta vez você ouvirá um quadro novo no Seriáticos, o Problema Seriático! Não vamos falar sobre o que é o quadro, fica surpresa para quem ouvir o podcast! Esperamos que gostem!

Participantes do podcast:

Desirée Bottany (@desbottany)
Felipe Macedo  (@macedofelipe)
Filipe Moya       (@filipefiro)

Posts citados no podcast


Cenas do oitavo episódio da segunda temporada de The Walking Dead
Descubra onde e como é usado o Chroma Key
Seriáticos na TV

O resultado da aposta do Emmy está no final do podcast! Quem não sabe do que se trata, tem um trailer antes explicando tudinho!


Duração do podcast: 59 minutos

DIVIRTAM-SE E COMENTEM!!!






11 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei psiu beijo me liga, musica do Restart, BBB, Luiza do Canada... Caramba quase parei de ouvir, só que aguardei que sei que o Podcast do Seriáticos iria sobreviver a isso.

    É nossa hora que entra a vinheta Star Wars HSAUHSAUHSAU
    Macedo para de assistir Sex in the City e Gossip Girl e pegar essas gírias femininas manolo.
    Pessoal vale mesmo a pena assistir The Vampire Diaries?
    Macedo chorei na sua interpretação cara, magnifico (Minha cidade é Itajaí - SC, se você interpretar ficaria feliz hehe)

    Revelação do Ano, genial, realmente funcionaria melhor.
    E parabéns para o Tyrion, ele realmente conseguiu assumir o espirito do personagem do livro.
    Jessica Lange assumiu uma personagem perturbadora e acho que mereceu.

    Matt LeBlanc ganhar foi algo que eu também achei impressionante, só que apesar de tudo achei merecido e parabéns pra ele, achei legal ele ganhar pra tirar aquela memória de Joey. E que Episodes volte com tudo, é um dos seriados de comédia mais originais da temporada, e abusa de um humor negro muito divertido.

    No drama faltou Breaking Bad, só que das indicadas eu achei que Game of Thrones iria ganhar, só que ainda não conferi Homeland, tenho que assistir.

    Parabéns ao Seriáticos, o único podcast que eu gosto de ouvir, um dos poucos que sem zuar, eu meio que me familiarizei com vocês (Friends Mode hehe). Parabéns mesmo galera, tudo de bom a todos e mais milhares de anos ao seriáticos.

    Caramba que trailer EPICO, o ultimo trailer que me emocionou desse modo foi o TDKR.

    Amei a versão do SouFoda ao vivo do Macedo. E tenho uma recomendação, uma versão em vídeo com o "Cante Junto" hehe

    E obrigado galera por proporcionar mais esse excelente podcast.

    Fellipe José Souza

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, o que foi o Macedo cantando Sou Foda?!?!?!?!?!!?!?!?!?!??!!?!? Parece que ele tá cantando no banheiro!!!!!!!!!!!!!!!

    Muuuuito SEXY! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. O Macedo revolucionou a música com essa interpretação de Sou Foda!!!

    Ele não ficou satisfeito em cantar a versão sertaneja da música, resolveu mostrar todo o seu talento e criar uma versão própria!

    Parabéns, Macedo!

    ResponderExcluir
  5. Fellipe, obrigado pelo comentário, cara!!! Vou fazer o Macedo ler no podcast seguinte! Ele vai fazer uma pesquisa sobre o sotaque da sua cidade e vai fazer a interpretação, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. huaehuaehauehuae, pode deixar, Fellipe, vou assistir alguns vídeos do youtube pra ver qual é o sotaque e se prepare para se escutar no próximo podcast, MWAHAHAHA! E por favor, não dê mais ideias de desafios e/ou apostas, porque no final sou eu que vou ter que fazer tudo, hauehaeuhae :(

    Mas Fellipe, obrigado por se sentir assim tão próximo de nós, procuramos sempre fazer isso mesmo, pra todo mundo se sentir a vontade com a gente e que comente aqui mesmo! obrigado!

    abraço! o/

    ResponderExcluir
  7. Quanto a Vampire Diaries, vale a pena ver sim, cara! vai com fé! :D

    ResponderExcluir
  8. Gente, meu homem canta muuuito, viu! HIOAHIOAHIO.
    Aposto que se fosse uma música do KLB tinha ficado melhor ainda! Fica a dica pra próxima vez. :x

    ResponderExcluir
  9. Começo dizendo que essa foi a melhor versão de Sou Foda de todos os tempos!
    Ri litros da interpretação do Macedo! HUASHUSAHUASHUASHUASHUASHASUASHUSHUSAHUSAHUHUSAHASUASHUASHUHSAHUSAHUSAUHASUSASHASAHUSAHUASHUASHUASHUASHUASUASHSHAUSAHUAHUAHUSAUHSAHUSS
    Agora falando do Globo de Ouro. Uma coisa que eu notei é que eles valorizaram muito as séries novatas esse ano, vide a lista de ganhadores e veja quantas deles eram séries ou atores de séries novatas. Das chamadas principais categorias, apenas melhor série de Comédia não é de uma série que tem apenas uma temporada.
    E ah confesse que gostei bastante do reconhecimento de Homeland, pois a série é muito boa mesmo! Assisti a primeira temporada toda e gostei muito!

    Obs: Desirée, vc que é a musa dos realities, deixarei uma dica pra você.
    Assista Survivor. É muito bom dependendo da temporada.
    O jogo sendo jogado, as estratégias, os blindsides e claro os bons e velhos barracos que sempre rolam.
    Se fores ver, fala cmg que eu te digo quais seasons assistir!

    ResponderExcluir
  10. Tira Criança da sala show horror Ri litros da interpretação do Macedo! HUASHUSAHUASHUASHUASHUASHASUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHASUAS

    melhor versão de Sou Foda de todos os tempos! rsrs kkkkk .

    Macedo canta é vocação cara . todos Seriaticos abrs

    ResponderExcluir
  11. Olá Filipe, Macedo e Desirée

    Bom vou começar falando sobre a Claire Danes que foi a vencedora do prêmio, achei merecido pois a interpretação dela tá excepcional, fazendo a Sequelada Carrie, fico com ódio dela numa cena e na outra fico é com pena, ela está maravilhosa, aproveitando,gostei de Homeland ter vencido na categoria, ñ tinha pensado sobre o que o Macedo disse sobre o terrorismo ser algo delicado e vivo nos EUA, concordo com ele sim. Continuando na concordância com o Macedo, digo que mesmo que tenha lido os livros Guerra dos Tronos, mal posso esperar pela segunda temp. pois mesmo sabendo do que vai acontecer, o interessante passa a ser o como, se eles incluirão aquela cena favorita ou,com eles retratarão determinados eventos. Ainda em GOT a vitória do Peter Dinklage foi outra coisa que adorei, ele deu uma cara toda dele ao Duende, e nessa série é o único (exceto Sean Bean) que cham a atenção individualmente.

    Matt LeBlanc pra mim ñ merecia prêmio nenhum nem por friends (opinião)

    Bom galera que bom que vc's voltaram eu estava sentindo falta do podcast já, pensei que tinham parado, que bom q estava errado, até a próxima


    abraços pros caras e pra Desirée Bjss rsrs

    ResponderExcluir