WHAT'S NEW?
Loading...

Sete revelações sobre o futuro de The Walking Dead!! Próxima temporada com 16 episódios!


Agora, nos EUA, está rolando a Television Critics Association Press Tour, uma série de entrevistas coletivas dadas pelos produtores executivos das séries norte-americanas!

Neste último sábado foi a vez do produtor executivo Glenn Mazzara, de The Walking Dead, falar um pouco sobre o futuro da série.

Primeiramente o também showrunner da série disse que a terceira temporada contará com 16 episódios! 3 a mais do que nesta segunda temporada! Que boa notícia para os fãs da série, hein?

Mas isso não foi a única revelação dada por Mazzara aos críticos presentes na coletiva. O produtor executivo fez questão de esclarecer alguns pontos importantes para os próximos episódios da série. Se você não faz questão de saber nadinha sobre o futuro desta temporada, pare de ler por aqui, pois você poderá considerar o que está escrito logo abaixo como algum spoiler. Honestamente, eu não achei nada demais e recomendo a leitura para aqueles que gostam da série!

Chega de papo, vamos às 7 revelações sobre o futuro da segunda temporada!

1 - A AMC mostrou para os críticos presentes no evento uma cena do começo do próximo episódio. Na cena, Rick está falando com o perplexo Hershel até que são interrompidos por um (SPOILER) Quem quiser ver esta cena, é o primeiro vídeo do nosso post com cenas do próximo episódio de The Walking Dead!

2 - A morte da jovem Sophia aproximará Daryl e Carol. "Este acontecimento afetará bastante a relação entre os dois" disse Mazzara. que completou "Tudo isso fará Carol ter mais atitude."

3 - Perguntado sobre o fato de os Walkers estarem, aparentemente, se movendo mais rápido nesta temporada, o produtor executivo foi claro: "Não foi dada nenhuma instrução para os atores para que eles se movessem mais rápido. Se alguns atores estão fazendo isso, é opção deles."

4 - O produtor executivo Robert Kirkman não confirma e nem nega que o personagem Michonne, que aparece nos quadrinhos, aparecerá nesta temporada.

5 - De acordo com Mazzara, o problema entre Rick e Shane "colocará todos da fazenda em uma situação bem complicada."

6 - Mazzara afirmou que não existem planos para revelar o que causou o surgimento dos Walkers: "Nosso história é sobre os personagens."

7 - Essa sétima é complicada de explicar, mas vou facilitar para vocês. Lembram daquele soldado que aparece no primeiro episódio da série? Um que está dentro do tanque que Rick vai se refugiar e que está segurando uma granada? Então, este soldado fazia parte de alguns planos do ex-produtor executivo da série.Talvez algumas histórias extras, até mesmo alguns websódios.
O atual showrunner da série foi perguntado sobre o tema e revelou que essa situação foi discutida internamente, mas que o próprio Frank Darabont (antigo showrunner) havia desistido deste storyline.

E então, gostaram das revelações? Comentem aqui, compartilhem o link no Facebook e discutam com outros fãs da série!

5 comentários: Leave Your Comments