WHAT'S NEW?
Loading...

Notícias do mundo das séries - 19/02 a 25/02


Olá, pessoal! Dessa vez resolvi fazer algo diferente aqui no Seriáticos, separei algumas das principais notícias desta semana relacionadas ao mundo das séries e fiz aqui um post falando brevemente sobre estas.

Tentei fazer algo um pouco mais dinâmico, com várias imagens e com textos mais curtos que abordam o que é mais importante em cada acontecimento. É algo que ainda tenho que aperfeiçoar, mas espero que vocês gostem da idéia!

Como estamos em época de casting para episódios pilotos, todas as notícias são relacionadas a escolha de atores para novas séries ou novas temporadas. Fique atento se você for fã de The Walking Dead ou Glee! Algumas notas irão agradar os fãs destas séries!

Martin Lawrence de volta à TV

O ator Martin Lawrence (foto ao lado) deverá estar de volta às telinhas no ano que vem.

Lawrence, conhecido por filmes como Bad Boys e Vovozona será protagonista em uma nova comédia da emissora CBS.

Martin interpretará um viúvo de 46 anos que, após perder seu emprego tentará realizar um sonho antigo de ser policial e entrará para uma academia de polícia.


Aimee Teegarden em piloto da CW


Aimee Teegarden, a atriz que interpretou Julie Taylor em Friday Night Lights fará um piloto para a emissora CW.

O novo projeto da emissora,baseado em uma série de livros da Kiera Cass, é descrito como um romance épico que se passará 300 anos no futuro.

Sarah Fain e Elizabeth Craft, que já escreveram episódios de The Vampire Diaries, são os responsáveis pelo roteiro do piloto.

Novidades no elenco de The Walking Dead

Quem acompanha os quadrinhos de The Walking Dead já deve estar familiarizado com o personagem "Governador".

O ator britânico David Morrissey (de State of Play e Meadows) foi o escolhido para interpretar este personagem nas telinhas. David começará a trabalhar na série na primavera norte-americana, quando começarão as gravações do show em Atlanta.

[Alerta de Spoiler] O personagem será o líder de um novo grupo de sobreviventes e entrará em conflito com Rick os outros sobreviventes.

Criador de Glee e ator de Se Beber Não Case em nova série

Ryan Murphy, o criador de Glee, contará com Justin Bartha (conhecido por sua participação em Se Beber Não Case) no elenco de sua nova série que será produzida para a NBC.

A série em questão se chamará The New Normal  e contará o dia-a-dia de um casal homossexual que está tentando adotar um bebê.

Murphy será o diretor do episódio piloto e terá participação no show como produtor executivo.


Criador de The Walking Dead e "Peter Petrelli" em nova série

Milo Ventimiglia, ator que interpretou o protagonista de Heroes, Peter Petrelli, trabalhará com o criador da série The Walking Dead, Frank Darabont.

A série em questão se chamará L.A Noir e terá seu episódio piloto dirigido e escrito por Darabont, que também será produtor executivo do show.

O seriado se passará em Los Angeles, entre 1940/50 e retratará o conflito entre o policial William Parker e o mafioso Mickey Cohen. 

Ventimiglia interpretará um ex-marine que serviu na segunda guerra mundial e agora é um advogado que trabalha para a máfia.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Pow Filipe, gostei muito desse News, era o que tava faltando,pois é algo que abrange a todos os que visitam o site, quando é um post de uma série que eu ñ assisto, eu nem leio, mas o news é parada obrigatória.

    Gosto do Milo e acredito que ainda vai emplacar uma série duradoura, tomara que seja essa, o piloto com certeza verei


    OBs: acho que seria interessante se o news fosse a página inicial do site, pois fica mais dinâmico e rápido,e ter um link pra ir para a páginas de posts específicos.

    ResponderExcluir
  2. Faaala, Leonardo! Blz, cara?

    Que bom que você gostou! Tenho que fazer umas mudanças, mas vamos melhorando isso aí com o tempo. Se você tiver qualquer sugestão, pode falar que vai me ajudar bastante.

    Gostei da sua sugestão sobre colocar o News na página principal. Mudar o template é algo que exige tempo, então tenho que ver bem como e quando fazer isso. Mas já vou colocar o logo do Seriaticos News naquele slide de principais posts do site!

    Abraço!

    ResponderExcluir