WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Shameless US - 2x04: A Beautiful Mess

 Mais um bom episódio!

Após a tentativa frustrada de tentar ficar com a pensão de Butterface, Frank agora se vê em uma difícil situação afinal Sheila finalmente conseguirá ir ao Bar e descobrirá todas as histórias a seu respeito e tudo mais. No entanto Frank não seria Frank se ele não tentasse algo antes de aceitar sua sina. Pois então ele tentou se mostrar valioso e prestativo em casa, mesmo que pra isso ele tivesse que dar um jeitinho nas coisas antes. E se Sheila antes tinha trauma por achar as ruas perigosas, porque não fazê-la ter esse medo novamente?! E foi assim que Frank pensou também, ele usou uma arma que roubou do Álibi e tentou assustar Sheila, mas o tiro saiu pela culatra afinal só quem se deu mal foi ele que passou a usar um tapa-olho.

E quando tudo parecia perdido pra Frank e o mesmo já aceitava que seria expulso da casa de Sheila, a solução literalmente caiu do céu. Um trem de pouso de um avião caiu bem próximo a Sheila na rua, o que a fez reviver o seu medo e a fez ter uma recaída, tudo o que Frank precisava.

Debbie ganhou destaque mais uma vez nesse episódio, a nossa adorável Gallagher acaba aparecendo com umas urticárias no braço, que segundo Verônica são frutos de estresse e deve bem ser, pois é a menina que cuida dos pequenos da Creche na casa dos Gallagher. Fiona acaba ficando preocupada com isso, pois ela percebe que Debs está deixando de viver sua infância e tendo preocupações demais para uma criança.

E é justamente pensando nisso que Fiona se propõe a organizar uma festa do pijama para Debbie, porém a festa acaba não saindo muito bem como planejado.

Fiona nesse episódio só enfrentou desventuras todas em conseqüência do sexo com seu antigo colega de classe Craig. E quem causou tudo foi nada mais, nada menos que a esposa de Craig que acaba descobrindo tudo quando o mesmo conta pra esposa. Aliás, tudo isso nos presenteou com cenas hilárias como a perseguição de Fiona.

Já Lip tentou desesperadamente encontrar algum podre para Jody, mas o garoto não obteve lá muito sucesso nisso. Ele tentou encontrar algo comprometedor na carteira de Jody, tentou achar algo contra ele na policia e até mesmo tentou fazer com que ele traísse Karen, mas foi tudo em vão. E o pior de tudo só despertou a raiva de Karen que “explodiu” e pediu pra que Lip se afastasse dela, de Jody e do bebê que ela estava esperando. *boooooooooooom*
Sim é isso mesmo ela está grávida e só pode ser de Lip, afinal era ele que mantia relações frequentemente com ela.

Agora deixo vocês com a promo do próximo episódio, Fathers Day:




Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário