WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Southland - 4x03: Community

Community, o terceiro episódio de Southland vem com a missão de mostrar como as diferentes comunidades e seus hábitos acabam influenciando e às vezes até mesmo tornando difícil o trabalho de um policial em Los Angeles.

Lydia acaba envolvida na investigação de assassinato de uma corretora que ao decorrer da investigação descobriu-se que ela na verdade aplicava golpes nas pessoas da sua comunidade, a latina, e quase sempre os deixava sem um lugar pra morar e com uma mão na frente e outra atrás. No fim o assassino dela foi descoberto, um mendigo que havia sido vítima dos golpes da moça assassinada.
E ah mais uma coisa, finalmente começaram a tentar dar profundidade ao parceiro Lydia.

Começamos a ver as conseqüências das ações de Ben no episódio passado e por incrível que pareça, a conseqüência foi boa, afinal aquela moça lá do inicio do episódio era bem bonita!
Mas isso não deve durar muito tempo, pois aquela ação impensada de Ben não deve ficar só com conseqüências boas.
Ben e Sammy essa semana se envolveram no caso de um gangster que por ser informante da policia, se dava ao luxo de destratar os policiais e de destratar seus vizinhos, no fim o cara teve o que ele merecia, acabou linchado por seus vizinhos.

Ainda tivemos também a melhor dupla (pelo menos pra mim) Jéssica e John. E com eles tivemos dois casos que envolveram mais diretamente as comunidades, o primeiro deles foi o de um ladrão que aproveitava o Sabbath e saia roubando as famílias da comunidade Judia. No fim o rapaz foi preso, mas antes disso ocorreu todo um impasse, pois a jovem que fez a ligação chamando os dois havia quebrado o Sabbath, quando ligou para o serviço de emergência.

O outro caso foi o de um rapaz que havia sido condenado por pedofilia que já tinha sido libertado, no entanto foi atacado pelas pessoas da comunidade onde passou a habitar.
O importante nisso tudo foi a discussão gerada entre Cooper e Tang sobre como agir nessa situação em que um ex-detento é que precisa da ajuda da policia contra os cidadãos que nunca cometeram um crime antes.

No fim, aconteceu o pior e o rapaz que havia sido atacado, acabou sendo morto pelos vizinhos que atearam fogo na casa dele.

Obs.: Alguem mais gostou e riu da história do soco que nem eu?!

Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário