WHAT'S NEW?
Loading...

Smallville terá continuação nos quadrinhos



Você era fã de Smallville e ficou triste com o fim da série? Então essa notícia deve te animar bastante! A série, que mostrou a origem do Super Homem e que teve 10 temporadas, voltará para a 11ª temporada!

Voltará, mas não será como uma série de TV.

Smallville terá a continuação de seu enredo nos quadrinhos! Você poderá acompanhar a continuação da história de Clark Kent semanalmente, a partir do dia 13 de Abril deste ano!

Outra boa notícia é que a DC Comics disponibilizará estes quadrinhos na internet! Ou seja, se você tem um bom conhecimento de inglês, poderá ler as histórias assim que elas estiverem online.

Relembrando a série e situando os fãs sobre como será a história dos quadrinhos (não leia caso você não tenha visto Smallville até o último episódio)


Smallville acabou em sua décima temporada com Clark aceitando seu destino e se tornando o Super Homem. A  DC Comics planeja retornar exatamente deste ponto, para ser mais preciso, 6 meses depois!

"Seis meses depois de Clark vestir a capa e alçar vôo para salvar a terra de Apokolips, começará a 11ª temporada" disse o escritor da série Bryan Q. Miller. "Novos aliados surgirão! Novos inimigos aparecerão! E um velho aliado retornará quando eles menos esperarem", continuou o escritor.

Miller produzirá os quadrinhos com Gary Frank (Superman Secret Origin) e  Cat Staggs. A arte  interior será de Pere Perez (Batgirl).

O escritor da série se mostrou empolgado com a equipe de artistas que será responsável pelos quadrinhos. Além disso, Miller disse estar muito feliz por poder mostrar aos fãs de Smallville como será o primeiro ano de Clark vestindo o famoso uniforme do Super Homem.

Veja abaixo a capa da primeira edição dos quadrinhos.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Smallville eu assisti até a 6ª temporada, ñ aguentava mais enrolação, os roteiristas ñ tinham criatividade pra levar essa série que deveria ter no máximo 4 temporadas, depois disso foi uma burrada atrás da outra, começo a achar que o problema é a Warner, que ñ se importa em estragar uma série por uns pontos de audiência, como fez com Supernatural, quando Eric Kripke que tinha idealizado um enredo para 5 temporadas, friamente desenvolvidas e bem trabalhadas, a Warner n quis perder uma das maiores audiências da grade, e fez o que fez, destruindo o final da quinta e depois disso o que deveria ter um final épico foi pífio, com Small a msm coisa.

    ResponderExcluir
  2. foi uma boa ideia fazer a continuação nos quadrinhos ,pq se continuassem a série na tv não ia ficar uma boa coisa

    ResponderExcluir
  3. ainda eu gostaria fosse na tv como era antes..

    ResponderExcluir
  4. não importa se é na tv ou no quadrinhos a serie é muito boa mesmo ,claro que depois dos quadrinhos vire tv muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. amo smallville... a serie era muito boa... espero que tenha continuação....

    ResponderExcluir