WHAT'S NEW?
Loading...

Confira o trailer de Veep, a nova série da HBO

Foi divulgado o trailer da série Veep, estrelando a conhecidíssima Julia Louis Dreyfous, atriz que interpretou a Elaine de Seinfeld e a Christine na série New Adventures of Old Christine.

A proposta do show me pareceu interessante, Julia interpretará a vice presidente dos Estados Unidos nessa nova comédia da HBO. Lembrando que a emissora cancelou algumas comédias no ano passado, como Hung e Bored to Death, além de Entourage que teve seu series finale em 2011

Pelo trailer já percebemos que o show apresentará algumas críticas à Casa Branca. A própria personagem de Dreyfus dá a impressão de ser alguém que não está preparada para o posto de vice-presidente dos States.

Vejam o trailer de Veep e comentem o que acharam! Será que vale a pena assistir?

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Já estou ansioso por essa série, parece interessante

    ResponderExcluir
  2. A HBO está cheia de novas series, outra que eu quero ver é a serie protagonizada por Lena Dunham (também é autora e diretora), Allison Williams, Jemina Kirke e Zosia Mamet, promete ser bem engraçada e interessante. Girls conta a história de quatro garotas cerca dos 20 anos, que buscam decifrar suas vidas, amores e trabalhos em Nova York.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fezinha! Tudo bem?

    Também quero assistir a Girls! Como é da HBO, imagino que seja muito boa!

    Assim que eu assistir eu posto alguma coisa no fórum! Dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desta série muito. Eu acho que ele toca em política de uma maneira divertida e tambem o lado caótico. Veep 3 é um tema interessante , pois pode mostrar política cotidiana com um toque cômico e um excelente elenco . Você quer ver a nova temporada.

    ResponderExcluir