WHAT'S NEW?
Loading...

5 Frases memoráveis de Lost


Fala, galera! Alguns de vocês devem saber que há um tempo nós postamos uma série de imagens na nossa Fanpage no Facebook com frases memoráveis de Lost. Todas essas imagens entraram no álbum que estamos fazendo com Frases Clássicas do mundo das séries.

Como eu sei que nem todos que acessam o Seriáticos fazem parte da nossa fanpage, resolvi postar todas essas imagens aqui! Aproveitem e deixem nos comentários sugestões de outras frases marcantes de Lost, assim vamos atualizando o álbum no Facebook.

Lembrando que as frases estão em inglês, mas a tradução está logo abaixo de cada imagem.

Confiram as imagens logo abaixo! Não esqueçam de participar da nossa fanpage e sugerir outras frases marcantes de séries!

Não me diga o que não posso fazer!

Sério, alguém consegue lembrar do Locke e não lembrar dessa frase? Durante vários momentos da série o personagem fala isso.
Pessoal, onde nós estamos?

Charlie fala essa frase logo no segundo episódio da série, após todos ouvirem a gravação da Rousseau. A frase marcou tanto que é lembrada até hoje.
Dois jogadores. Dois lados. Um lado negro, um lado da luz.

Locke ensina Walt a jogar gamão no começo da série. Porém a frase acaba se tornando uma ótima metáfora para o confronto entre Jacob e seu irmão e acaba sendo reprisada várias vezes na última temporada da série.
Nós temos que voltar! 

O final da terceira temporada de Lost é espetacular! Um dos motivos é o momento em que Jack fala para Kate que eles devem retornar à Ilha! Frase inesquecível para os fãs da série!
Te vejo em outra vida, irmão.

Cara, quem lembra do Desmond e não lembra dessa frase? Ainda mais com aquele sotaque característico dele! O personagem fala essa frase várias vezes no decorrer da série.

Bem, é isso, galera! Deixem nos comentários suas sugestões para novas frases e não esqueçam de curtir nossa fanpage no Facebook!








9 comentários: Leave Your Comments

  1. "We have to go back!!!"

    lembro até hj qdo ouvi, fiquei doido. fiquei um ano até a 4 temporada começar pensando. WTF? o Jack saiu e quer voltar?

    e o "BROTHA" do Desmond eu falo até hj kkkk, era marcante

    bons tempos

    ResponderExcluir
  2. A que mais emocionou sem duvidas foi a do locke pela forma que ele falava vc realmente se emocionava com a situação dele.

    ResponderExcluir
  3. "See you in another life, brother." - Essa com toda certeza foi a mais marcante de todas!

    ResponderExcluir
  4. como vc naum colocou a classica "ei sardenta" do sawyer essa foi dita umas 50 vezes na serie.

    ResponderExcluir
  5. Cade "Live together, die alone" e "Not Penny's boat"?

    ResponderExcluir
  6. "hey freckles!" ficou faltando mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Dude, we are lost - Hurley

    ResponderExcluir
  8. A mais marcante: "There is no Sayid" - Jack

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o "we have to go back" foi "A" frase, quase choro só de lembrar!

    A do Lockie, "don't tell me what I can't do" tbm é mt boa, lembro dele logo no começo da série dizendo isso pois um Guia disse q ele n podia viajar numa escurção q ia fazer trilha, por causa da cadeira-de-rodas! SINTO MUITA FALTA DE LOST! Mas como diria Christian Shepard (pai do Jack) "temos q seguir em frente..."

    ResponderExcluir