WHAT'S NEW?
Loading...

Criador de The Walking Dead terá nova série na AMC


Se The Walking Dead é um sucesso para a AMC e vem quebrando recordes seguidos de audiência, por que não insistir em outros trabalhos de Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que originaram a série?

Foi justamente isso que a AMC, emissora que transmite a série de zumbis nos EUA, pensou! Robert Kirman, terá outra adaptação de seus quadrinhos para a TV.

Estamos falando de Thief of Thieves, historia em quadrinhos criada por Kirkman que aborda a vida de um ladrão que está afim de parar com seus dias de fora da lei, porém acaba preferindo criar um código e resolve roubar somente outros ladrões. Atualmente, a história em quadrinhos está em sua terceira edição nos EUA.

Caso o projeto vingue e Thief of Thieves vire mesmo série, o show será produzido por Chic Eglee. O cara foi produtor executivo de 21 episódios de Dexter além de já ter trabalhado em 6 episódios de The Walking Dead.


Bem, as escolhas para a nova adaptação da AMC já começaram excelentes. Vamos torcer para que a emissora acerte em cheio novamente e que o novo trabalho de Robert Kirkman consiga ter o mesmo sucesso que The Walking Dead está tendo.

Se você é fã de The Walking Dead, não esqueça de assistir ao Vídeo Blog do Seriáticos com o review da segunda temporada da série! Clique aqui e assista!

E então, gostou da notícia? Comente! Ah, se algum leitor do Seriáticos lê Thief of Thieves, por favor, deixe um comentário falando mais sobre os quadrinhos!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Q premissa boba essa de roubar só outros ladrões. Tá certo q por um lado ninguém vai reclamar pro procon, mas é justamente isso q fode, entre ladrões, a justiça é na bala. A justificativa pra roubar empreendimentos lícitos, por outro lado, é q eles tem q ser expostos, suas transações são feitas a olhos vistos. Já as dos ladrões são sempre mocadas, se alguém furar, todo mundo já sabe quem é, pq é sempre pouca gente envolvida.

    ResponderExcluir