WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Vlog #5 - Mães inesquecíveis das séries!

Olá, galera! Está no ar mais um Vídeo Blog do Seriáticos! Neste vlog eu fiz uma homenagem ao dia das mães e falei sobre várias mães que aparecem nas séries a que assistimos!

Infelizmente são muitas personagens e eu não consegui falar de todas. Mas deu para falar de várias mães e de várias séries. Espero que vocês gostem!

Queria agradecer a todos que me sugeriram personagens para este vídeo na fanpage do Seriáticos! Muito obrigado! Infelizmente, por problemas na minha internet, não consegui upar a tempo a versão deste vlog 1 minuto maior em que agradeço e cito mais mães que me foram sugeridas por vocês.

Bem, é isso. Espero que gostem do vídeo! Abraço a todos e Feliz Dia das Mães!!!

Este vídeo NÃO contém Spoilers!!!



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Fala, Filipe, td bem?
    Bacana o Vlog, as mães com certeza merecem um episódio dedicado como foi este.
    Eu acompanho ou acompanhei quase tds as séries citadas e posso dizer que concordo com quase tds os nomes, exceto que não foi dito o nome da minha mãe favorita, que faz parte da minha série favorita também: Ruth Fisher, de Six Feet Under. Uma mãe cheia de problemas, que sente uma grande dificuldade para se relacionar com seus filhos após a morte do marido (calma, isto não é spoiler, pois a morte do pai Fisher é o mote inicial pra série. Façam um favor a vcs e assistam logo este seriado).
    Outra q eu poderia citar, seria Carmela Soprano, que tb tem que se dividir entre as duas "familias" do marido: a que fica em casa, e a máfia!
    Pô, Felipão, homens tb assistem Desperate Housewives,rs. A série deu uma derrapada alí na suas 5º e 6º temporadas, mas melhorou mto depois disso, e estou ansioso pelo Series Finales que vai ao ar hj lá nos EUA.
    Inclusive, é nesta serie q eu acho q tem uma mãe parecida com a minha: Lynette Scavo, rs.
    Mesmo minha mãe tendo apenas 2 filhos, ela sempre se desdobrou pra ajudar a criar filhos de parentes e, como a Lynette, tinha q se transformar em 2, ou 3 para dar conta de td, rs.
    Bem, mais uma vez, parabéns pelo Vlog. E que bom q seu problema de conexão se resolveu.
    Agora, é esperar pelo próximo.
    Até lá!
    Abcs!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Fabio! Td blz, cara! E com você?

    Que bom que você gostou do Vlog, cara. Infelizmente não dá pra falar sobre todo mundo mesmo.

    Eu sei que homens assistem a Desperate Housewives, cara! Hahaha! Até porque eu assisti até a oitava temporada, hehehe! A Lynette é demais mesmo! Se eu fosse falar sobre ela eu ficaria um tempão. Acho que é a personagem mais real dentre todas ali, a menos caricata.

    Muito obrigado pelo comentário, cara! E também fiquei feliz que minha internet voltou! Tava um sufoco aqui, rapaz, você nem tem idéia! Hehehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem Filipe!
    Pensei pensei pensei.... Acho que minha mãe parece com a Mary Cooper (mãe do Sheldon), religiosa e que coloca os filhos na linha! Hahahha
    E eu? Que tipo de mãe eu sou? A auto-avaliação é bem difícil hein! Sei lá, me acho parecida com a Tara, do Sons... Ela é bem básica, sem muita melação na maioria do tempo pelo menos (Se bem que sou bem coruja!). Mas tbm influencia a idade dos filhos, bate com o meu pequeno!
    Poxa, mas vc lembrou algumas que as vezes ficam escondidinhas mas realmente são super importantes!
    Tem duas bacanas, a mãe de família do The Middle, que é muiiiito louca! E tem tbm as mãe do Lucas e Nathan no One Tree Hill, elas são mães guerreiras!
    Mas valeu... Muito 10 o vlog!
    Abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Tudo bem? Não precisa agradecer, era o mínimo que eu poderia fazer por vocês, mães.

    Fico feliz que você tenha gostado do vlog! E mais feliz ainda por você ter gostado de algumas personagens que foram lembradas. Quando gravei, pensei que iria ler vários "Você esqueceu dessa personagem!!!" e que não leria nenhum comentário tipo o seu, hahaha!

    Abraço e, mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir