WHAT'S NEW?
Loading...

Game of Thrones quebra recorde de audiência

O último episódio da segunda temporada de Game of Thrones foi sensacional! E toda a qualidade do episódio final da season 2 foi recompensada com um recorde de audiência, atingido pela série da HBO.

De acordo com a EW.com, GoT conseguiu, na exibição de seu último episódio, uma audiência de 4.2 milhões de telespectadores, o recorde da série até o momento.  Se somarmos com a audiência alcançada nas reprises do show, o número chega a 5.1 milhões de telespectadores. Lembrando que esses números se referem aos telespectadores norte-americanos, infelizmente não sabemos quais os números que este episódio atingiu no Brasil.

E fiquem ligados, pois em breve teremos um vídeo blog com o review da segunda temporada de Game of Thrones.

Produtores renovam por mais 2 anos


Os produtores executivos da série, David Benioff e D.B. Weiss já tem contrato garantido com a HBO até uma provável quarta temporada da série. Lembrando que o seriado teve confirmado uma terceira temporada, porém não foi confirmado que a emissora produzirá um quarto ano do show. Todavia isso é questão de tempo, afinal de contas, Game of Thrones vem sendo bem aceito tanto pela crítica quanto pela audiência.

E você, gostou da segunda temporada desta magnífica série? Escreva nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário